Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Valle do Canaã lança novos lotes na terceira fase do empreendimento

Cidade
21 de setembro de 2019

Valle do Canaã: Um dos melhores lugares para se viver em Marília (Foto: Divulgação)

O Valle do Canaã, um dos principais e tradicionais empreendimentos imobiliários de Marília, inaugurado há 15 anos, acaba de lançar para comercialização uma série de lotes em sua nova fase de vendas.

Os terrenos disponibilizados agora – na terceira fase de comercialização – partem dos 680 metros quadrados com frente de 17 ou 25 metros. Os lotes foram guardados desde o começo do empreendimento, especialmente para este momento, pensado anos atrás.

É a chance de quem deseja viver no local mais completo da cidade – praticamente um clube de campo. O condomínio além de ter fácil acesso, possui quase um milhão de metros quadrados e uma exuberante área verde.

Piscinas aquecidas (Foto: Divulgação)

As condições são facilitadas e o pagamento parcelado diretamente com a incorporadora do empreendimento. O interessado pode procurar a imobiliária ou corretor de sua preferência na cidade.

Existe a possibilidade de parcelar em 48 vezes sem juros ou em até 144 vezes com reajuste pelo IGPM.

A área de lazer conta com três piscinas, duas quadras de tênis de saibro, academia, sauna, lago para pesca esportiva, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, campo de futebol para crianças, além de outras opções.

Vista para o vale (Foto: Divulgação)

Salão de festas, quiosques, playground, área para caminhada e espaços de convivência são outros dispositivos de lazer. Destaque também para as incríveis vistas para o vale e o bosque particular.

Guarita blindada com portaria informatizada 24 horas, segurança e central própria de monitoramento com câmeras dome 24 horas, além de geradores próprios em caso de eventual queda de energia elétrica, ajudam manter a tranquilidade no local.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)