Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

‘Vai ver o que é traição’, diz preso por violência doméstica

Polícia
11 de abril de 2018

O frentista Odiley Oliveira Santos, de 38 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (11), acusado de violência doméstica e ameaça contra sua ex-companheira de 23 anos.

Santos havia danificado a porta da residência da mulher, no Residencial Homex, zona Oeste da cidade, e por esse motivo ela teria ido registrar um boletim de ocorrência no plantão policial.

Enquanto registrava o caso, por volta da 1h da madrugada, a mulher e seu atual namorado passaram a receber mensagens no celular com ameaças de morte do frentista.

“Estou indo aí na civil,  estou aqui, tá no motel? Vou achar vocês hoje, morro na cadeia, mas vai ver o que é traição, mostra pro delegado”, dizia uma das mensagens.

Em outra mensagem o acusado disse: “Falava que era meu irmão e agora liga falando que estava com você. Tô aqui na civil, esse Corolla aqui na frente é seu? Tô aqui”.

O casal avisou os policiais e Santos, que realmente estava na frente da Central de Polícia Judiciária, acabou recebendo voz de prisão em flagrante por um investigador.

Ele passaria por audiência de custódia, onde seria definido se responde em liberdade ou é encaminhado para unidade prisional.