Usuário de drogas tem carro roubado em biqueira; PM age e prende dois
A Polícia Militar prendeu em flagrante, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, dois homens na madrugada desta quinta-feira (30) em Tupã. Segundo a denúncia, um deles fez menção de estar armado durante a venda de entorpecentes e acabou ficando com o carro do “cliente”.
Durante patrulhamento intensificado no bairro Jamil Duailib, policiais encontraram um homem que aparentava estar sob efeito de drogas. Durante averiguação, ele contou que havia trocado o celular por crack e, posteriormente, procurado novamente um traficante para comprar mais três pedras.
Segundo o relato, um dos bandidos teria colocado a mão embaixo da blusa, fingindo estar armado, e exigiu a chave do seu carro Volkswagen Virtus. Com medo, a vítima entregou a chave do veículo aos dois criminosos.
Com base nas informações, as equipes iniciaram buscas pelo carro e o localizaram com quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Inicialmente, nenhuma droga foi encontrada, mas durante revista no carro, os PMs encontraram 25 pedras de crack na porta do motorista e R$ 77 no console do carro.
Diante da situação, a dupla foi presa em flagrante por roubo e tráfico e o carro restituído. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. O delegado responsável pelo registro do caso ouviu as testemunhas e liberou as mulheres.
DENUNCIE
Denúncias sobre o tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas à polícia mesmo que de forma anônima.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br ou o telefone 188 da Secretaria de Segurança Pública.