Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

TV Câmara inaugura canal digital aberto em Marília

Cidade
20 de agosto de 2014

DSC_6663Nesta quinta-feira (21), será inaugurada oficialmente a transmissão da TV Câmara em sinal aberto e gratuito em Marília. A cerimônia ocorrerá no plenário Legislativo a partir das 20 horas.

Com isso, a TV Câmara Marília passa a transmitir o sinal gratuito para população mariliense. A expansão do sinal esta sendo possível graças à Rede Legislativa de TV Digital.

A tecnologia digital permite a transmissão de até quatro programas simultaneamente no mesmo canal, a chamada multiprogramação. Dessa forma, as programações da TV Câmara, da TV Senado, da TV da Assembleia Legislativa e da TV da Câmara Municipal podem compartilhar o mesmo canal.

“Marília é uma cidade representativa no Oeste Paulista e por isso, estar presente na Rede Legislativa significa acompanhar o desenvolvimento tecnológico, principalmente através de um canal de televisão”, declarou o diretor da TV Câmara, Cido de Almeida.

O Presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi, destaca a transparência e a proximidade que o canal irá permitir. “Com um canal aberto acessível a toda população podemos mostrar de forma transparente o trabalho desenvolvido pelos vereadores e ainda criar uma aproximação maior com os munícipes, é um avanço importante para Marília”.

A TV Câmara Digital canal aberto será sintonizada através do canal 61.3, em TVs digitais ou que tenham o conversor integrado. A programação também continuara sendo transmitida pelo canal 21 da Net e pela internet: www.camar.sp.gov.br/tv.