MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 02 out. 2025
LIBERDADE

Trio envolvido em roubo no Centro é liberado na audiência de custódia

Apesar de presos em flagrante, suspeitos foram liberados e responderão processo em liberdade.
por Alcyr Netto
Celular roubado foi recuperado pela PM, que também apreendeu faca usada no crime (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

A Justiça de Marília concedeu liberdade provisória a três — dois homens e uma mulher — presos em flagrante por roubo com uso de faca e receptação na manhã de terça-feira (30), no Centro da cidade. A decisão foi tomada em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (1º).

A juíza Alexia Domene Eugenio homologou a prisão em flagrante, mas entendeu que não estavam presentes os requisitos para a decretação da prisão preventiva. Segundo a magistrada, os custodiados são primários, possuem residência fixa e ocupação lícita, não havendo indícios de que possam voltar a delinquir.

Ela considerou que medidas cautelares seriam suficientes para garantir a aplicação da lei e evitar novas práticas criminosas. Com isso, foi expedido alvará de soltura em favor dos três, que deverão cumprir condições sob pena de revogação do benefício e decretação da prisão preventiva.

O trio terá de manter o endereço atualizado junto à Vara competente e comparecer a todos os atos do processo para os quais for intimado. Também está proibido de se ausentar da Comarca por mais de oito dias sem prévia comunicação. As medidas cautelares deverão ser reavaliadas em seis meses.

O crime

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em que a vítima teve o celular roubado sob ameaça de faca. Após diligências, o suspeito foi localizado e confessou o crime, indicando que havia repassado o aparelho a outro homem.

Em novas buscas, o receptador foi encontrado acompanhado de sua companheira, que carregava uma caixa com a faca usada no assalto e o celular da vítima. A mulher teria resistido à abordagem, o que exigiu o uso de taser.

O celular foi recuperado e devolvido à vítima. Os três foram autuados em flagrante por roubo e receptação, passaram a noite na carceragem da Polícia Civil e foram liberados na audiência de custódia.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
  • 2
    Dupla de mulheres trans é acusada de roubo na região central de Marília
  • 3
    ‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado
  • 4
    Cozinheira de Marilia perde quase R$ 5 mil no golpe do falso advogado

Escolhas do editor

ENSINO SUPERIOR
Unimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunosUnimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunos
Unimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunos
PODER JUDICIÁRIO
Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HCJustiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
JUSTIÇA
Advogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mentalAdvogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mental
Advogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mental
FEMINICÍDIO
‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado
‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado

Últimas notícias

Transmissão de futebol como ferramenta de desenvolvimento
MAC vence Rio Branco e segue na perseguição da liderança da Série A3
Dupla de mulheres trans é acusada de roubo na região central de Marília
Hidrômetros: aliados da transparência no consumo de água

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie