Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Trio armado invade casa e espanca homem no Jardim Tangará

Polícia
10 de agosto de 2018

Um homem de 40 anos foi espancado durante assalto na madrugada desta quinta-feira (9), no Jardim Tangará, zona Leste de Marília.

Segundo a polícia, três ladrões invadiram a casa da vítima, que acabou agredida com socos e chutes e teve celular e R$ 300 em dinheiro roubados.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, o trio teria pulado o muro da residência e surpreendido a vítima. Os criminosos fizeram menção de estarem armados e apontaram facas para o proprietário da casa.

Eles ainda ameaçaram mata-lo caso não entregasse tudo que havia de valor no local. A vítima entregou o celular e R$ 300, mas o trio ainda achou pouco.

Os bandidos agrediram o homem, que foi empurrado contra uma porta de vidro da casa e teve a vida ameaçada durante todo o assalto.

Após perceberem que não conseguiriam mais nada de valor, os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido. A vítima acionou a Polícia Militar, que encaminhou equipes para busca na região. Ninguém foi preso até a manhã de hoje.

O proprietário da residência compareceu na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde apresentou diversos ferimentos do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.