Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Trio armado é preso após assaltar loja na zona norte de Marília

Polícia
13 de setembro de 2014
IMG-20140913-WA0004

Produtos do roubo foram apreendidos

Três homens foram presos no final da tarde deste sábado (13) após assaltar uma loja próxima a rotatória da Avenida Sanches Cibantos, na zona norte de Marília. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam armados com revólveres calibre 38.

Eles entraram na loja e renderam os funcionários, levando notebook, carteiras, celulares e impressora. Após a fuga, as vítimas acionaram a PM, que em poucos minutos estava no local e começou a cercar a região.

Durante os patrulhamentos, uma das equipes suspeitou de um Chevete branco, com três homens. O sinal de parada foi dado e os militares encontraram no interior do veículo os objetos que foram roubados. Sem ter saída, os criminosos acabaram confessando o assalto.

A PM ainda chegou a vistoriar a casa de um dos bandidos na rua Joaquim Ferreira Évora, Jardim Eldorado, zona oeste de Marília. Lá foram encontrados 183 pinos de crack, uma porção grande de maconha e som automotivo (também produto de outro crime). O trio está neste momento no plantão policial.