Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Tribunal dá divórcio a homem por excessivos pedidos de sexo

Geral
02 de setembro de 2014

justica1Um tribunal de Mumbai (antiga Bombaim, Índia) aceitou o pedido de divórcio de um homem que alegava sofrer com os”excessivos pedidos por sexo” da esposa. De acordo com o indiano, a mulher se tornava “agressiva e autoritária” por causa do insaciável apetite sexual.

No processo, o queixoso afirma que era assediado desde o casamento, em abril de 2012. Ele disse, ainda, que a esposa o forçava a tomar remédios para melhor performance sexual e a consumir bebida alcoólica. Quando resistia às investidas da esposa por “sexo não natural”, ela agia de forma agressiva e o forçava a ir para a cama e a satisfazer os seus desejos, relatou o “Times of India”. O querelante relatou ter sido forçado a fazer sexo mesmo quando estava doente.

O indiano disse ao juiz de família Laxmi Rao que trabalhava em três empregos, o que o deixava sem energia para o sexo e para satisfazer a “luxúria” da esposa. Quando não correspondia, o marido ouvia da mulher que ela procuraria outro, o que “magoava os seus sentimentos”.

Fonte: O Globo