Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na região

Polícia
10 de agosto de 2018

Após ultrapassagem perigosa, caminhão capota e atinge veículo com três pessoas na SP-321. (Foto: Reprodução)

Três pessoas da mesma família morreram na noite desta quinta-feira (9) em um acidente registrado na Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), em Arealva (cerca de 145 quilômetros de Marília).

Um caminhão e dois carros se envolveram na batida que provocou a morte do pastor Mário César Venzel, de 40 anos, a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, de 37, e Pedro Miguel Figueredo Venzel, de 5 anos.

Segundo Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão carregado com laranja seguia sentido Iacanga. O caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, tentou fazer uma ultrapassagem arriscada e bateu na lateral de um carro no sentido contrário.

Com o impacto o caminhão capotou e atingiu outro veículo atrás que transportava a família de evangélicos.

As três vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Um policial militar passava de moto no momento do acidente, acabou se desequilibrando com a carga de laranja na pista e também ficou ferido.

Ainda conforme a polícia, o caminhoneiro, que teve ferimentos leves, foi levado para a delegacia de Arealva. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante com a acusação de homicídio com dolo eventual e o motorista foi encaminhado para a cadeia de Avaí.

O velório da família começou na manhã desta sexta-feira (10) em Agudos, e o enterro está marcado para 17h.

(Foto: Reprodução)