Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Três adolescentes são apreendidos com drogas

Polícia
13 de junho de 2018

Droga apreendida (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes – uma moça da 14 anos e dois rapazes de 14 e 15 anos – traficando na zona Norte de Marília na tarde de terça-feira (12).

Era feito patrulhamento pela na rua Dante Vrech, na região do Jardim Santa Antonieta, quando um morador das proximidades informou que o trio estava traficando há horas nas proximidades de um bar.

As viaturas foram posicionadas em local estratégico e os policiais puderam visualizar o comércio ilegal. Um motoqueiro se aproximou, os dois garotos adentraram no mato e retornaram, enquanto a menina ficou na rua para receber o dinheiro.

Foi feita a abordagem e com a moça estavam R$ 8. Com um dos rapazes estava uma porção de maconha e com o outro mais duas porções da erva.

A Unidade do Canil foi chamada e os cães farejadores encontraram seis microtubos de cocaína e 55 porções de maconha.

Os entorpecentes apreendidos com os adolescentes eram idênticos aos localizados no matagal com suporte do Canil. Foi dada voz de apreensão e o trio apresentado no plantão policial para deliberação do delegado plantonista.

Eles seriam liberados para seus responsáveis, mediante assinatura de termo de compromisso para apresentação quando forem intimados, ou poderiam ser encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.