Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Travesti é encontrado morto em estrada rural na região

Polícia
14 de setembro de 2014
Corpo São Manuel

FM Integração/Divulgação

Um travesti de 33 anos foi encontrado morto em uma estrada rural, na manhã deste domingo (14), em São Manuel (170 quilômetros de Marília). A vítima Fabiano Lúcio da Silva estava com perfurações e marcas de violência pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha informou que durante a madrugada teria ouvido uma briga entre dois homens. No período da manhã, por volta das 9h, os cachorros começaram a latir e, ao verificar, encontrou Fabiano caído pela estrada.

Uma equipe policial foi acionada para o atendimento da ocorrência e localizaram a vítima, já sem vida, com perfurações na região do pescoço e marcas de violência. Os militares também constataram que Fabiano era travesti, já que vestia roupas femininas.

Após patrulhamento pela área, um suspeito foi identificado e localizado nas proximidades. Indagado, ele confessou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e que, por motivos a serem apurados, havia discutido com Fabiano. Contudo, negou ter agredido e o matado.

A Polícia Científica foi acionada para realizar Perícia Técnica pelo local e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. No momento, o suspeito está sendo ouvido na delegacia de São Manuel.

Fonte: JCNet