Tragédia termina com morte de pai e filho após acidente

O grave acidente de trânsito registrado na tarde do último sábado (5), em Marília, fez mais uma vítima fatal. Bento Torres Imamura, de apenas sete anos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no final da noite desta segunda-feira (7).
O menino estava na caminhonete Amarok conduzida pelo pai, o piloto Eduardo Nobor Barraca Imamura, de 35 anos, que morreu no local da colisão contra um caminhão, na rodovia Transbrasiliana (BR-153).
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, o estado de saúde de Bento já era considerado crítico desde o momento do acidente. O perfil do piloto nas redes sociais chegou a publicar um pedido de orações pelo garoto.
Ele foi internado em estado gravíssimo logo após o ocorrido. A confirmação da morte foi feita pelo Hospital das Clínicas (HC), que comunicou o óbito à Polícia Civil pouco depois das 22h.
Vídeos obtidos pelo Marília Notícia mostram o momento em que a caminhonete atinge a lateral esquerda do caminhão, às 15h33. De acordo com as imagens, o condutor do veículo pesado não teve tempo de desviar.

Além de Eduardo e do filho, a caminhonete era ocupada por sua esposa, de 38 anos, e por outro passageiro, de 25 anos. Ambos sofreram ferimentos considerados de menor gravidade e também foram encaminhados ao HC de Marília.
Com a morte de Bento Torres Imamura, sobe para 11 o número de óbitos registrados no trânsito de Marília somente em 2025. O motorista do caminhão não se feriu.
O velório de Bento está previsto para esta terça-feira (8), na sala Master do Velório da Saudade. O horário de início ainda será definido. O sepultamento está marcado para 17h, no Cemitério da Saudade.
