

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (5) culminou na morte do piloto Eduardo Nobor Barraca Imamura, de 35 anos, na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília. Ele estava conduzindo uma Volkswagen Amarok, que colidiu contra um caminhão. O filho do piloto, a esposa e outro passageiro de 25 anos também estavam na caminhonete.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, o acidente de trânsito teria ocorrido por volta das 15h30, no quilômetro 218 da BR-153. Por motivos ainda desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente. A caminhonete ficou completamente destruída.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e tentou reanimar Imamura, mas o homem, que é piloto de Fórmula 1600, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local acidente. A informação é de que filho do piloto, de sete anos, tenha sofrido ferimentos graves. A esposa de 38 anos foi socorrida com ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde do homem de 25 anos.
A Polícia Civil esteve no local. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e um boletim de ocorrência está sendo registrado neste momento. O MN acompanha o caso.