Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Mancha Azul elogia Daniel e comemora ‘nova era no MAC’

Esportes
12 de abril de 2019

Brunão, presidente da Mancha Azul na estádio do MAC (Foto: Arquivo Pessoal)

O presidente da torcida organizada Mancha Azul, Bruno de Souza, disse em entrevista ao Marília Notícia nesta sexta-feira (12) que os torcedores estão comemorando a “nova era” do Marília Atlético Clube (MAC).

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) será o novo presidente do time e terá como vice o secretário de esportes da cidade e atual diretor geral do alviceleste, Eduardo Nascimento. Já o segundo-vice é Alysson Alex Souza e Silva, assessor especial do governo e braço direito do prefeito.

“Quando a pessoa vem para ajudar é sempre bem-vinda ao clube e a torcida sempre vai apoiar. Quantas pessoas já pegaram e destruíram o clube sem ser parte da política?”, afirma Brunão, como é conhecido o presidente da Mancha Azul

“O secretário de esportes e o prefeito estão se responsabilizando pelo clube que está morrendo. Vamos ser sinceros e verdadeiros, nosso clube está morrendo. Cheio de dívida e os caras tiveram a coragem de assumir o clube, entendeu parça?”.

Ele completa dizendo que vê uma luz no fim do túnel, “pelos jogadores que estão chegando, estão dando oportunidade para atletas de Marília, estão trazendo um elenco bom, comissão técnica boa, diretoria nova e conselho bom”.

Brunão também lembra que o segundo-vice do MAC, Alysson, já fez parte da torcida organizada e conta com especial consideração dos torcedores. “Ele sempre apoiou muito a torcida e está ajudando muito o clube. Um cara importantíssimo para nós”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)