Toca entrega Parque das Américas com um ano de antecedência
A Toca Incorporadora, Alves de Souza Incorporadora e Franzolin Engenharia realizaram uma grande tarde de comemoração no último sábado (29), para celebrar a entrega do empreendimento Parque das Américas, localizado no bairro Jóquei Clube, na zona Sul de Marília. Entregue um ano antes do previsto, o condomínio residencial já é considerado um grande sucesso por todos os envolvidos em sua construção.
Durante o evento de comemoração, os moradores foram recepcionados com um churrasco especial. Também foram distribuídos chopp, refrigerante, água, batata frita, pipoca e algodão doce. O encontro contou com brinquedos para as crianças se divertirem no local em que passarão a morar em pouco tempo.
Os futuros moradores puderam conhecer as instalações do condomínio, que conta com áreas de churrasqueira, academia, piscina, campinho de futebol, quadra e salão de festas. São 192 apartamentos distribuídos em três torres.
O empresário Roberto Borghette, diretor-proprietário da Toca Imóveis e Toca Incorporadora, agradeceu a presença de diversas pessoas ao evento, incluindo autoridades, profissionais envolvidos no projeto e clientes. Ele enfatizou a importância da colaboração de todos e agradeceu a confiança dos futuros moradores do empreendimento.
“Gostaria de agradecer a cada uma das pessoas que trabalharam nessa obra. Aqui tem mestres de obra, engenheiros, pedreiros e vários profissionais, que fizeram parte dessa beleza aqui e que cuidaram com carinho de cada detalhe. Aos nossos corretores, aos arquitetos e a todas as pessoas que ajudaram a pensar em tudo. O ciclo de um empreendimento depende de muita gente. Por outro lado, se não fossem vocês, compradores, isso tudo não existiria”, disse.
Ruy Rocha Júnior, sócio-diretor da Alves de Sousa Incorporadora, explicou que a ideia por trás do empreendimento Parque das Américas sempre foi oferecer uma torre com uma área maior de lazer, em um terreno de 10 mil metros quadrados.
“Nós sempre observamos que alguns empreendimentos lançam torres com pouco espaço de terreno. Isso dificulta na hora de oferecer área de lazer. Queríamos algo diferente disso. O Parque das Américas tem três torres em uma área de 10 mil metros, três vezes maior que o normal para esse tipo de situação. Esse é um ponto muito positivo, pois a área de lazer está totalmente independente das áreas onde as torres estão”, conta Ruy Rocha Junior.
Ele ainda destacou a localização privilegiada do Parque das Américas, além da entrega rápida e de alta qualidade, fazendo com que os compradores tivessem uma rentabilidade dobrada com o investimento.
Outro ponto lembrado por Ruy foi a localização privilegiada, próximo da avenida das Esmeraldas, do quartel da Polícia Militar e da sede da Polícia Federal, com saída rápida para São Paulo. Além disso, a qualidade da construção, que foi entregue em tempo recorde.
“O empreendimento já valorizou o dobro do que foi pago inicialmente pelos investidores. Se observar a qualidade que foi feita, os acabamentos e toda essa área de lazer, se tem a certeza que se trata de um empreendimento de padrão elevado, com um custo bem econômico”, revela o responsável pela Alves de Sousa Incorporadora.
Os jovens Andrey Tosin de Oliveira e a Ariane Bueno estão noivos e decidiram comprar um apartamento no Parque das Américas. Com a entrega antecipada do empreendimento, eles pesam em também acelerar o casamento, para se mudar o quanto antes para o imóvel que escolheram viver.
“Vinha aqui todo dia pra ver como é que estava. O bairro é muito bom e estamos felizes, com expectativa de nos mudarmos logo. Ficou acima da expectativa. É tudo muito melhor do que a gente esperava. Está sendo entregue antes do tempo de contrato. Não esperávamos que fosse ficar pronto tão rápido. Agora temos que agilizar com o nosso casamento”, conta Oliveira.
Já Patrícia Leatti foi ao evento com o marido Junior e o filho Lucas. Eles compraram o imóvel para investimento e ficaram felizes com o resultado. Ela contou que se surpreendeu com a rapidez na entrega.
“Foi bem rápida a entrega, com um ano de antecedência. Gostamos muito da localização. É nossa primeira visita e tudo aqui ficou muito bonito. O que eles prometeram, cumpriram”, conta Patrícia.
Edson Oliveira dos Santos, diretor comercial da Toca, contou que todas as 192 unidades do Parque das Américas foram comercializados em tempo recorde de 48 horas. Ele ressaltou que o sucesso do empreendimento só foi possível pela credibilidade dos envolvidos no projeto, que não mediram esforços, com muita dedicação, empenho e profissionalismo, para transformar o sonho do imóvel próprio em realidade para os clientes.
“A comercialização foi feita em tempo recorde e hoje estamos entregando o Parque das Américas com um ano de antecedência. Realmente é muito prazeroso fazer parte de tudo isso. É um verdadeiro um case de sucesso em Marília”, explica o diretor comercial da Toca.
Veja a galeria de fotos do evento: