Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Toca e Menin lançam aguardado residencial Sunset Ecopark

Cidade
21 de maio de 2022

O plantão de vendas fica no pavilhão do Jardim Ecopark na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (Foto: Divulgação/Toca)

A Toca Imóveis e a Menin Engenharia realizam o lançamento de vendas do Edifício Residencial Sunset Ecopark no próximo sábado, dia 28 de maio, a partir das 9h30, no Plantão de Vendas instalado no pavilhão do Jardim Ecopark. Na ocasião serão apresentados os preços e se inicia a venda das unidades com a presença e atendimento de toda a equipe de vendas da Toca Imóveis. Entretanto, a partir de hoje já é possível fazer reservas antecipadas, que possibilitam a escolha de unidades e garantia de disponibilidade, lembrando que são poucas unidades a venda por se tratar de um empreendimento bastante exclusivo.

O empreendimento de alto padrão, com duas torres e lazer completo, implantado em espaçosos 7,6 mil m2 de área de terreno, é o primeiro projeto de alto padrão a ser construído no novo bairro planejado da Zona Leste de Marília, o Jardim Ecopark. Um bairro com um conceito inédito de estilo de vida a ser entregue à cidade em uma área de 100 mil m2, ao lado do Bosque Municipal.

Nova rua lateral do bosque em formato de alameda também receberá nova entrada do Bosque Municipal (Imagem: Perspectiva/Toca)

O NOVO BAIRRO

Os moradores e frequentadores do bairro Jardim Ecopark contarão com uma nova entrada para o bosque, com acesso pelo Parque dos Ipês Brancos, em nova rua que será aberta interligando a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a Rua Santa Helena denominada Rua Manoel Freire.

Outra novidade do Jardim Ecopark é a construção de uma nova radial ou via expressa que interligará com a Rua Manoel Freire, cruzando a avenida Brigadeiro, e seguindo direto para a Avenida Cascata ou Radial Leste-Sul. Será uma nova via para a Zona Sul que atenderá antiga reivindicação de todos os moradores. O deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB) solicitou verba do Estado para a construção desta via que servirá de acesso expresso ao bairro e toda a zona Leste.

Para se ter ideia do que representa morar vizinho ao Bosque Municipal de Marília, traçamos um paralelo com a capital paulista: um empreendimento de alto padrão em bairro nobre ao lado de um horto florestal, parque ou bosque, como o Sunset Ecopark, na cidade de São Paulo, possui uma valorização de quatro a seis vezes mais que um empreendimento semelhante sem o potencial de valorização e atração do seu entorno. Para a Toca Imóveis, o primeiro apartamento da zona Leste deve ter uma valorização de 50% já na entrega da chave.

O Sunset Ecopark chega com área de lazer completo e apartamentos de dois e três dormitórios (Imagem: Perspectiva/Toca)

SUPER VALORIZAÇÃO

O Sunset Ecopark nasce dentro de um novo bairro e ao lado de um bosque de 170 mil m2 de área preservada, com acesso fácil para toda a cidade e uma proposta de qualidade de vida que mistura o urbano com a natureza, com ruas largas, do tipo alamedas, muito arborizadas e com diversos equipamentos públicos e moderno mobiliário urbano.

O primeiro residencial vertical da zona Leste será construído entre a rua Santa Helena e uma nova alameda que será aberta pelo novo bairro, interligando toda a entrada da zona Leste, até o Bosque Municipal. Uma localização e topografia privilegiadas com uma das mais belas paisagens da cidade. O local é conhecido por oferecer o melhor pôr do sol de Marília.

Uma radial saindo da entrada do novo bairro, pela rua lateral do bosque, até a avenida Cascata (Imagem: Perspectiva/Toca)

PLANTA MODERNA

São oferecidos apartamentos de 61 m2 e 71 m2, com dois e três dormitórios com suíte, em plantas modernas, com área social integrando a cozinha, sala e varanda com churrasqueira, capaz de reunir até 20 ou 25 pessoas em um único ambiente. Todos os apartamentos vêm com duas vagas privativas e demarcadas na garagem do condomínio.

O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com coworking, Espaço Kids, sport bar, sala de reunião, piscinas adulto e infantil, bicicletário, playground, sala de ferramentas compartilhada (oficina completa), pomar e horta (de temperos a legumes), academia, salão de festas, até oito vagas de visitantes, contando ainda com o exclusivo porte-cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.

RESERVAS ANTECIPADAS

A grande procura fez com que fossem liberadas as reservas antecipadas – já a partir de hoje – que proporcionam possibilidade de escolha de unidades e condições comerciais muito favoráveis aos futuros moradores e investidores que se anteciparem ao lançamento. Os interessados podem conhecer o empreendimento no plantão de vendas junto aos consultores da Toca Imóveis, aberto todos os dias das 9h às 19h na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385. Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.ecoparkmarilia.com.br.