MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 22 jun. 2019

Tite esconde formação titular do Brasil antes de jogo

por Agência Estado

O técnico Tite voltou a esconder a escalação da seleção brasileira nesta sexta-feira. No último treino da equipe antes da partida contra o Peru, na Arena Corinthians, pela Copa América, os jornalistas só puderam acompanhar os 15 primeiros minutos da atividade de reconhecimento do gramado, trecho em que os jogadores somente fizeram um trabalho de aquecimento e uma roda de “bobinho”.

O único desfalque do trabalho foi o volante Fernandinho. Com dores no joelho direito, o jogador não participou da atividade. Por outro lado, o também meio-campista Arthur, que sofreu um pisão no pé esquerdo contra a Venezuela, voltou a treinar com o grupo depois de na quinta-feira ter passado por exames. A tendência é o jogador do Barcelona ser mantido na equipe titular para a partida.

Os demais jogadores foram ao gramado para realizar o treino de véspera, importante para o reconhecimento do gramado onde será disputada a partida. O elenco iniciou a atividade com uma roda de “bobinho”, seguida por um aquecimento com troca de passes. Os goleiros realizaram um treino separado, com o preparador Taffarel. Logo depois desse trecho inicial, Tite reuniu os atletas no centro do gramado para uma conversa.

Brasil e Peru lideram o Grupo A da Copa América com quatro pontos cada um. A vantagem brasileira é somente no saldo de gols, por 3 contra 2. Um empate classifica ambas as equipes para as quartas de final da competição. Mesmo quem perder não estará eliminado, porém vai depender tanto do resultado da outra partida da chave, entre Bolívia e Venezuela, assim como das classificações dos outros grupos para pleitear uma vaga com um dos melhores terceiros colocados.

Após o empate sem gols contra a Venezuela, na terça-feira, em Salvador, a seleção brasileira pode ter novidades para a partida A tendência é o atacante Everton ser promovido à vaga de titular como substituto de David Neres. A possível escalação tem: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Everton, Richarlison e Roberto Firmino.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Mulher luta pela vida após parto em Marília; caso é investigado
  • 2
    Polícia prende dois por tráfico no mesmo endereço em menos de três horas
  • 3
    Casos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em Marília
  • 4
    Projeto de avenida de R$ 55 milhões avança com novo decreto em Marília

Escolhas do editor

CIDADE
Emdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em MaríliaEmdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em Marília
Emdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em Marília
SÍNDROME RESPIRATÓRIA
Casos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em MaríliaCasos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em Marília
Casos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em Marília
LEGISLAÇÃO
Marília institui diagnóstico precoce de autismo na rede de saúdeMarília institui diagnóstico precoce de autismo na rede de saúde
Marília institui diagnóstico precoce de autismo na rede de saúde
FUTEBOL
Brasil fica no empate com Marrocos na estreia do Mundial 2026Brasil fica no empate com Marrocos na estreia do Mundial 2026
Brasil fica no empate com Marrocos na estreia do Mundial 2026

Últimas notícias

Dupla é presa com 425 porções de cocaína em ponto de tráfico na Vila Barros
TOR apreende quase 149 quilos de maconha e prende dupla em Maracaí
Danilo destaca impacto da nova Policlínica para a saúde de Marília
Obras de revitalização alteram tráfego na SP-294 a partir de segunda-feira em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie