MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 26 dez. 2019

Tiago Volpi celebra permanência no São Paulo: ‘Melhor presente’

por Amanda Brandão

Comprado em definitivo pelo São Paulo, o goleiro Tiago Volpi comemorou a permanência na equipe tricolor. Em entrevista ao site oficial do clube paulista, o jogador destacou a vontade que tem tinha de continuar e considerou o acerto como o melhor presente de Natal.

“Estou muito contente. Criei uma identificação grande com todas as pessoas no clube, dos funcionários aos torcedores, e eu tinha a vontade de permanecer. A minha felicidade é completa neste Natal. Sem dúvida, um momento especial. A permanência no São Paulo foi o meu melhor presente no Natal”, festejou.

Tiago Volpi estava emprestado pelo Querétaro, do México, e foi comprado pelo São Paulo por US$ 5 milhões (cerca de R$ 21 milhões). O contrato é válido até o final de 2023. O pagamento, no entanto, não será feito à vista. A entrada foi parcelada em três vezes. A primeira delas será paga na segunda quinzena de janeiro. O restante será pago em quatro parcelas, entre junho de 2020 e junho de 2021.

“Estou feliz com a oportunidade de defender o São Paulo por mais quatro temporadas. O torcedor esteve conosco nos momentos difíceis, e agora vamos em busca dos nossos objetivos em 2020”, declarou Volpi.

Com problemas no gol nos anos seguintes à aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo apostou em Tiago Volpi no começo desta temporada e não se decepcionou. O goleiro, que chegou após quatro anos no futebol mexicano, se tornou um dos principais jogadores do elenco treinado por Fernando Diniz. Comprar o arqueiro era a principal prioridade da diretoria, que adiou ao máximo a aquisição por estar em dificuldade financeira.

“A minha família também está muito contente e estava ansiosa com este desfecho. Agora tenho um filho paulistano, o Arthur, que nasceu este ano, e celebrei um Natal perfeito. Levarei esta motivação para a próxima temporada, conto com o nosso torcedor no Morumbi em noite de Libertadores”, declarou.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Pátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôs
  • 2
    Jovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oeste
  • 3
    Morre em Marília homem que sofreu queda de ônibus e bateu a cabeça na região
  • 4
    Menores do Azaleias são apreendidos durante operação policial contra o tráfico

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA
Jovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oesteJovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oeste
Jovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oeste
CULTURA JAPONESA
Marília confirma realização da 23ª edição da Japan Fest em abril de 2026Marília confirma realização da 23ª edição da Japan Fest em abril de 2026
Marília confirma realização da 23ª edição da Japan Fest em abril de 2026
CLIMA
Previsão indica nova sequência de chuvas em MaríliaPrevisão indica nova sequência de chuvas em Marília
Previsão indica nova sequência de chuvas em Marília
TUPÃ FOLIA 2026
Maior Carnaval da região, Tupã atrai foliões de outras cidadesMaior Carnaval da região, Tupã atrai foliões de outras cidades
Maior Carnaval da região, Tupã atrai foliões de outras cidades

Últimas notícias

Prefeitura suspende servidor acusado de agredir criança na rede municipal
Marília prepara 30ª edição da Paixão de Cristo para abril de 2026
Prefeitura de Tupã dá sequência a trabalho de manutenção de estradas rurais
Suspeito foge de ação da Dise, mas deixa chave Pix anotada e favorece identificação

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie