

11 anos. Mais de 94 mil artigos.
O terminal do transporte coletivo urbano terá continuidade das obras de ampliação de cobertura a partir deste mês. A informação é do secretário municipal de Limpeza Pública, Mário Rui Andrade de Moura.
Em entrevista ao Marília Notícia nesta segunda-feira (3), Moura afirmou ter conversado com a empresa Contato Engenharia Ltda., responsável pela reforma. “A empresa vai colocar estrutura para ampliação nos dois lados do terminal”, disse. Atualmente, há pilares levantados em apenas uma das pontas, na saída para a rua Nove de Julho.
Ainda segundo o secretário, a empresa fará “pintura geral” e a substituição de todos os bancos. “O prefeito nos pediu a instalação de alguns pontos de carregamento de celular”, destacou Mário de Moura. Nos banheiros, um coxo metálico de inox será instalado no lugar dos mictórios individuais desativados.
As obras serão providenciadas pela empresa responsável pelo único contrato em vigor, de R$ 1.196.535,47, para reforma do terminal de transporte coletivo urbano, com prazo prorrogado até julho de 2025.
VISITA DE VINICIUS
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) visitou o espaço público ontem pela manhã, e conferiu a situação das instalações, ouviu reclamações e sugestões de usuários do transporte coletivo de Marília.
Questionado pelo MN sobre a manutenção do terminal, Vinicius afirmou estar cumprindo o que prometeu em campanha. “É o que a gente tem. Pode ser que daqui 20, 30 anos possa existir outro modal. O fato é que hoje precisa melhorar”, disse.
O prefeito disse ainda que o espaço precisa estar “em ordem” para atender os usuários que precisam dele diariamente. “Quero que o terminal seja um espaço digno para o trabalhador”, frisou.