MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 22 jun. 2026
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Tentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutal

Vizinhos acionaram o socorro e ajudaram a evitar tentativa de feminicídio na zona norte.
por Carlos Rodrigues

Uma jovem de 24 anos foi internada no Hospital das Clínicas (HC) de Marília após ser agredida pelo ex-companheiro na tarde deste domingo (21), em um condomínio localizado na rua Santos Dumont, na zona norte da cidade.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio, além dos crimes de ameaça, injúria, dano e violência doméstica. O suspeito, de 30 anos, não foi localizado até o momento e poderá ser alvo de medidas cautelares no decorrer das investigações.

Segundo apuração da reportagem, a Polícia Militar foi acionada por moradores após uma intensa discussão entre o casal, acompanhada de sons que indicavam possíveis agressões físicas.

Quando os policiais chegaram ao endereço, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internada, sem previsão de alta, aguardando exames complementares.

O investigado havia deixado o local antes da chegada da equipe. Conforme o registro policial, durante a fuga, ele conduzia um Volkswagen Gol cinza e colidiu contra o portão de saída do condomínio, causando danos à estrutura.

Sangue no corredor

De acordo com a Polícia Militar, não foram encontrados sinais aparentes de violência dentro do apartamento. No entanto, no corredor do pavimento havia grandes manchas de sangue espalhadas pelo piso, corrimão, paredes e até mesmo na porta de outra unidade, indicando que as agressões ocorreram de forma intensa.

No hospital, a jovem apresentava hematomas na face, nos olhos, na boca e no nariz. Em relato aos policiais, ela afirmou que tentava encerrar o relacionamento, mas o ex-companheiro não aceitava a separação.

Segundo a vítima, o homem passou a agredi-la com socos e chutes, além de bater sua cabeça contra a parede e o chão.

Ameaças e ofensas

Em depoimento, a mulher relatou que havia informado ao ex-companheiro, pai de seu filho, que não pretendia retomar a relação. A conversa teria desencadeado uma discussão.

Ainda conforme seu relato, o suspeito a ofendeu com palavras que atingiam sua honra e dignidade, fez acusações de traição e impediu que ela pedisse ajuda ao pai ao tomar seu telefone celular.

O registro policial também aponta que o investigado teria afirmado que a vítima estava com “os dias contados” e ameaçado prejudicá-la por meio de denúncias falsas ao proprietário da empresa onde ela trabalha.

A jovem declarou ainda que o ex-companheiro sempre apresentou comportamento excessivamente ciumento e possessivo, insistindo na retomada do relacionamento e não aceitando o término.

Investigação

De forma preliminar, a Polícia Civil enquadrou o caso como tentativa de feminicídio. A conclusão inicial considera, entre outros elementos, a gravidade das agressões, a repetição dos golpes, o relato de perda de consciência da vítima e a quantidade de sangue encontrada no local.

A investigação também apura se a intervenção indireta de vizinhos, que acionaram os serviços de emergência, contribuiu para interromper a sequência das agressões.

A Polícia Civil requisitou perícia no apartamento, nos danos causados ao portão do condomínio e exame de corpo de delito da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Leia mais

PREJUÍZOS
Casa é atingida por incêndio durante a madrugada na zona norteCasa é atingida por incêndio durante a madrugada na zona norte
Casa é atingida por incêndio durante a madrugada na zona norte
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Reclamações de som alto levam moradores a acionar polícia contra barReclamações de som alto levam moradores a acionar polícia contra bar
Reclamações de som alto levam moradores a acionar polícia contra bar
MEDIAÇÃO
Mostra coletiva transforma Cejusc em espaço de arte, acolhimento e contemplaçãoMostra coletiva transforma Cejusc em espaço de arte, acolhimento e contemplação
Mostra coletiva transforma Cejusc em espaço de arte, acolhimento e contemplação
ZONA NORTE
Acusado de vender drogas atrás de igreja em Nóbrega é preso pela DiseAcusado de vender drogas atrás de igreja em Nóbrega é preso pela Dise
Acusado de vender drogas atrás de igreja em Nóbrega é preso pela Dise
SAÚDE MENTAL
Tempo de qualidade com a família fortalece bem-estar e desempenho profissionalTempo de qualidade com a família fortalece bem-estar e desempenho profissional
Tempo de qualidade com a família fortalece bem-estar e desempenho profissional
VERA CRUZ
Motorista embriagado provoca acidente com capotamento na SP-294 em Vera CruzMotorista embriagado provoca acidente com capotamento na SP-294 em Vera Cruz
Motorista embriagado provoca acidente com capotamento na SP-294 em Vera Cruz

Mais lidas

  • 1
    Santa Casa atinge capacidade das UTIs por doenças agravadas pelo frio
  • 2
    Casa é atingida por incêndio durante a madrugada na zona norte
  • 3
    Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
  • 4
    Incêndio atinge depósito de ovos no centro de Marília e causa prejuízos

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Tentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutalTentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutal
Tentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutal
PRODUÇÃO RURAL
Brasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SPBrasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SP
Brasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SP
CLIMA
Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°CMarília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C
DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventivaMP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte de gata e pede preventiva

Últimas notícias

Tentativa de separação termina com jovem internada após agressão brutal
Dupla é flagrada arrastando homem ferido no centro; vítima fica internada no HC
França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da Copa
Brasil bate recorde de abates e Marília mantém 5º maior rebanho de SP

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie