Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Tênis de Mesa de Marília é campeão geral da 4ª Etapa da Liga Oeste Paulista

Esportes
21 de junho de 2022

(Foto: Divulgação)

A Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa promoveu no último domingo (19), em Araçatuba, a 4ª Etapa TMB Regional, evento organizado pela Liga Oeste Paulista, Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação do Estado de São Paulo de Tênis de Mesa (FTMSP).

A etapa de Araçatuba contou com a participação de 270 atletas de 14 clubes e cidades. Na classificação geral, eficiência onde se somam todos os pontos obtidos em todas as 24 categorias divididas por idades, a equipe do Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/SELJ Marília novamente foi a campeã geral, conquistando 1.895 pontos; em segundo lugar ficou Assis com 1.179 pontos; e em terceiro a equipe de Ourinhos com 1.105 pontos.

Participaram ainda equipes e atletas das cidades de Alvinlândia, Presidente Prudente, Tupã, Araçatuba, Osvaldo Cruz, Presidente Venceslau, Araraquara, Bauru, Birigui, Presidente Epitácio e Valparaíso.

A equipe mariliense conquistou ao todo 34 medalhas, sendo dez medalhas de ouro, cinco medalhas de prata, sete medalhas de bronze e doze medalhas de 5º lugar.

A Equipe do Yara Clube de Marília/Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa possui parceria e apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ); Associação Paulista de Medicina, Colégio Criativo, Unimed-Marília e Farmácia Lierre.

A comissão técnica é composta pelo coordenador Nelson Machado, Professor Vinicius Gimenez e pelos auxiliares Priscila Alves, João Mira, Giovana Marinato, Felipe Oliveira e Isabela Zorzela.