MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 27 ago. 2022

Tem início recapeamento da rua Hermínio Scarabotolo

por Carolina Rolta

Recuperação tem início (Foto: Divulgação)

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codema) deu início na manhã desta sexta-feira (26) ao recapeamento da rua Hermínio Scarabotolo, no bairro Palmital, zona Norte da cidade, em sequência ao Programa Asfalto Novo.

A Hermínio Scarabotolo será recapeada no trecho entre a avenida Benedito Alves Delfino e rua Mariápolis, com total de 4.574,60 m² de nova pavimentação. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no meio da próxima semana.

E, de acordo com o cronograma da Codemar, após a rua Hermínio Scarabotolo, o Programa Asfalto Novo irá para o Distrito Industrial, com o recape de dois trechos da avenida Eugênio Coneglian: entre a rua Afonso Tanuri e avenida Luzia dos Santos Alves, sendo 3.006,23 m² de novo pavimento; e também entre a avenida República e rua Arcídio Stroppa, com mais 2.697,64 m² de pavimentação nova.

Nessa etapa do Programa Asfalto Novo, com a recuperação de mais 16 vias, haverá 52.511,86 m² de novo pavimento, sendo que já foram concluídos quatro locais: rua Alvorada, trecho entre as ruas Hermes da Fonseca e Mário Degani, no bairro Palmital, com total de 1.690,41 m²; rua Mário Degani, no trecho entre as ruas Dermânio da Silva Lima e América, também no Palmital, com mais 2.605,89 m² de pavimentação nova; rua Lazarino Casadei, entre Eduardo Tognoli e Afonso Pena, com 6.529,90 m² de novo pavimento; e rua Afonso Pena, que foi totalmente recapeada, entre as ruas João Batista Raphael e Antônio Tanuri, com 8.301,94 m² de asfalto novo.

Trabalho intenso é realizado (Foto: Divulgação)

O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, lembra ainda que, além do recapeamento, a equipe da Codemar trabalha intensamente na operação tapa-buracos e na nova praça do Continental.

“Os nossos colaboradores estão focados em melhorar cada vez mais a malha asfáltica de Marília e, para isso, não medem esforços, trabalhando em ritmo acelerado. Estamos tendo todo o respaldo do gabinete do prefeito Daniel Alonso para essa nova etapa do Programa Asfalto Novo e também para o tapa-buracos em todas as regiões, assim como o praça do Jardim Continental, que será um cartão postal para aquela região.”

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) confirma que novas vias serão contempladas com o Asfalto Novo. “Vamos seguir com o recape em todas as regiões da cidade, melhorando as ruas para que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres possam ter total segurança. E iremos continuar avançando nesse programa, fazendo com que Marília continue tendo um dos trânsitos mais seguros do estado.”

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília tem posto de combustíveis com nota zero em avaliação de qualidade
  • 2
    Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro
  • 3
    Polícia Civil investiga disparo de arma de fogo em casa na zona sul de Marília
  • 4
    Dise de Marília desarticula esquema de tráfico para a Europa

Escolhas do editor

METEOROLOGIA
MN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horasMN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horas
MN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horas
SAÚDE
Nova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obrasNova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obras
Nova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obras
ASSISTÊNCIA SOCIAL
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede públicaPopulação em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública
CULTURA E LAZER
Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembroPrefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro
Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro

Últimas notícias

PM prende dois e apreende adolescente com mais de 1,4 mil porções de drogas em Marília
MN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horas
Justiça recebe denúncia contra oito investigados por tráfico em Vera Cruz
Homem morre após ser atingido por viga de madeira em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie