Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Suspeito de homicídio em Marília é preso no litoral de SP

Polícia
24 de setembro de 2014
fotopronta2

Homem está preso em São Vicente

Um homem suspeito de participar na morte de um policial militar em Marilia foi preso na manhã desta quarta-feira (24) na Área Continental de São Vicente, no litoral de São Paulo, após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia Civil, ele além de ser suspeito do crime em Marília, cumpria pena por homicídio no sul do Brasil.

A Polícia Militar recebeu um telefonema pela manhã, informando que um foragido da Justiça estava em uma serralheria, no bairro Parque Continental. Uma equipe foi deslocada até o local para verificar a denúncia e localizou um rapaz com todas as características descritas.

Durante a abordagem, o homem forneceu uma identidade falsa à polícia, na tentativa de escapar da prisão. Mas, em seguida confessou ser procurado pela Justiça por homicídio em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Ele foi apresentado pela PM no 3º DP da cidade, onde está preso.

A polícia afirma que, em depoimento, o acusado contou que estava irritado, e por isso matou um homem que assediou sua mulher. Ele cumpriu parte da pena por homicídio na cidade. No entanto, ao passar do regime fechado para o semiaberto e após perder a mulher, um filho e o cunhado em um acidente de carro, decidiu fugir para o estado de São Paulo.

O homem diz ter morado nas cidades de Campinas, Jundiaí e Americana, e nega envolvimento na morte do PM. Depois, se mudou para São Vicente, onde estava morando e trabalhando na serralheria. Ele será transferido para o 1º DP da cidade, e em seguida, para o Centro de Detenção Provisória, onde aguardará a transferência para sua cidade de origem.

As informações são do G1 São Vicente