Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Ecopark traz planta moderna, com espaço para até 25 pessoas

Cidade
07 de maio de 2022

Sunset Ecopark será construído no novo bairro planejado na Zona Leste, ao lado do Bosque (Foto: Divulgação)

A Toca Imóveis e a Menin Engenharia estão para lançar o Residencial Sunset Ecopark, dentro no Jardim Ecopark, o novo bairro planejado na zona Leste de Marília.

O residencial oferece apartamentos com plantas modernas, de dois e três dormitórios, que possibilitam a integração social dos espaços, criando um ambiente interativo capaz de reunir de 20 a 25 pessoas com muito conforto.

O primeiro empreendimento vertical a ser instalado na zona Leste de Marília é também o primeiro de vários projetos imobiliários residenciais e comerciais a se instalarem neste novo bairro que está sendo construído em uma área de 100 mil m².

Um bairro que será entregue todo arborizado, com amplas alamedas e equipamentos públicos para uso de toda a população do entorno. O segundo projeto em desenvolvimento é um centro comercial voltado para a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Já o Residencial Sunset Ecopark, localizado na esquina da rua Santa Helena com uma alameda a ser aberta no novo bairro, vai oferecer duas torres com lazer completo em área de 7,6 mil m². Seus apartamentos, apenas quatro por andar, oferecem dois tamanhos de planta, de 61 m² e 71 m², com dois e três dormitórios com suíte. Todos vêm com duas vagas de garagem.

Apartamentos do residencial oferecem um aproveitamento do espaço social (Foto: Divulgação)

Os apartamentos oferecem sala, cozinha e varanda gourmet com churrasqueira em uma disposição que possibilitam o aproveitamento social para a realização de pequenos encontros privados, com até 20 ou 25 pessoas. Uma proposta moderna, para melhor ocupação da área exclusiva do morador.

O novo residencial já tem maquete e prospectos do projeto e material completos à disposição do público, no Pavilhão do Jardim Ecopark. Um plantão de corretores foi montado para tirar todas as dúvidas, inclusive aos finais de semana.

O lazer de uso comum entre os moradores é o mais moderno e completo da atualidade, com coworking, espaço kids, sport bar, sala de reunião, piscinas adulto e infantil, bicicletário, playground, sala de ferramentas compartilhada (oficina completa), pomar e horta (de temperos a legumes), academia, salão de festas, até oito vagas de visitantes, contando ainda com o exclusivo porte-cochère (entrada recuada para embarque e desembarque) que dá conforto, segurança e requinte no acesso de moradores e visitantes.

O primeiro empreendimento de alto padrão do novo bairro da zona Leste é também o primeiro edifício residencial da região, privilegiada pela alta topografia, com um dos mais belos pôr do sol da cidade. Fica ainda ao lado do Bosque Municipal, com uma reserva de 170 mil m² de Mata Atlântica. Em breve, uma nova via expressa deve ser construída na entrada do novo bairro (Jardim Ecopark), interligando a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a avenida Cascata, facilitando o acesso à toda zona Sul da cidade.

As plantas modernas dos apartamentos, integrando sala, cozinha e varanda gourmet com churrasqueira ainda vem com melhor pôr do sol da cidade (Foto: Divulgação)

LANÇAMENTO

O Sunset Ecopark será lançado no final deste mês de maio e os interessados já podem conhecer o projeto e até efetuar reservas. Há disponibilidade de diversas formas de configurar o plano de pagamento de forma a “encaixar no bolso” de todos, bem como condições especiais para investidores que serão disponibilizadas pelos consultores presentes no atendimento do plantão de vendas.

PLANTÃO SUNSET

Todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 9h às 17h, no Pavilhão e Plantão de Vendas do Jardim Ecopark, instalado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.385. Mais informações pelo telefone (14) 3402-7000 ou no site www.ecoparkmarilia.com.br.