Sorveteria é arrombada e furtada na área central
Uma sorveteria foi furtada na madrugada desta segunda-feira (29), na avenida Santo Antônio, região central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 3h. No local, a vítima, uma comerciante de 41 anos, contou que foi chamada pela central de monitoramento do comércio.
Foi verificado que um homem quebrou o blindex da frente, entrou na sorveteria e subtraiu 50 sorvetes. No chão foram encontradas marcas de sangue e a perícia foi acionada.
Houve a apreensão de uma marreta. As imagens do circuito de monitoramento devem ajudar nas investigações da Polícia Civil.
ROÇADEIRAS
Também foram registrados furtos de duas roçadeiras durante o final de semana em diferentes propriedades.
O primeiro caso aconteceu no sábado (26) em uma chácara próximo ao distrito de Avencas. A vítima, um metalúrgico de 41 anos, contou que a roçadeira foi subtraída de um quarto de ferramentas.
A porta do local foi forçada pelo criminoso, mas a vítima providenciou o reparo, o que prejudicou a perícia.
Em data anterior já havia sido furtada uma luminária solar da mesma propriedade.
O outro caso teria ocorrido na quinta-feira (24), mas foi registrado no sábado. A vítima, um comerciante de 47 anos, disse ser proprietário de uma fazenda, também próxima ao distrito de Avencas, zona Oeste.
O comerciante contou que tem um funcionário, que precisou se ausentar da fazenda. Quando retornou, o trabalhador constatou a subtração da roçadeira que estava nos cômodos dos fundos do imóvel.
Para subtrair a máquina, o ladrão estourou o cadeado e o vidro da janela. A perícia foi acionada. Os casos são investigados.