Desde 2014, mais de 36000 artigos.
,/2019

Sicoe monta operação para procurar idoso que sumiu na região

Regional
11 de julho de 2019

Integrantes do Sicoe estão em Lins fazendo buscas pelo idoso (Foto: Divulgação/Sicoe)

Continua desaparecido o idoso Aurélio Crubilatti, de 75 anos, que sumiu na tarde do dia 29 de junho em Lins (aproximadamente 73 quilômetros de Marília).

Nesta quinta-feira (11) integrantes do Sicoe/Anjos da Guarda viajaram para Lins a fim de realizar buscas pelo idoso.  De acordo com o presidente do grupo, Claudio Schilic, os integrantes saíram de Marília durante a madrugada e iniciaram a operação por volta de 7h.

Aurélio continua desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal)

Relembre

Aurélio reside em um sítio no bairro Taquarussu, na zona Rural da cidade. De acordo com familiares ele sofre do mal de Alzheimeir e provavelmente pegou carona para ir da zona Rural até a cidade ou se perdeu em algum canavial nas proximidades do sítio.

Ele  vestia calça preta, blusa clara e chinelo. Familiares e amigos fizeram diversas buscas, porém ele ainda não foi localizado.

Na última sexta-feira (5) o helicóptero águia esteve em Lins para ajudar nas buscas. A aeronave sobrevoou canaviais na região em que ele mora com o apoio de uma viatura, tentando localizar o idoso ou encontrar alguma pista de onde ele possa ter passado. Mesmo com o trabalho da PM o idoso não foi localizado.

Na terça-feira (9) mais de 100 pessoas participaram das buscas com o apoio da Defesa Civil, Exército, voluntários, amigos, familiares, funcionários da Usina de Lins e Polícias Militar e Ambiental.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Aurélio, devem ligar para: (14) 99782-9616 ou avisar imediatamente a polícia.

Sicoe iniciou as buscas as 7h desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Sicoe)