Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Servente é preso com 38 carregado no Jardim Acapulco

Polícia
21 de junho de 2014
38

Imagem ilustrativa

Preso na madrugada de hoje (21) o servente de pedreiro Bruno Inácio Araújo Lima por porte ilegal de arma, na rua Adão Stropa, Jardim Acapulco, zona oeste da cidade. De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar (PM) em patrulhamento preventivo, avistou Bruno saindo da parte de trás de seu veículo Chevete que estava estacionado. Com ele saíram mais dois indivíduos, identificados como Mateus e Nicolas, sendo que Mateus foi visto colocando algo atrás de um dos pneus de outro veículo que estava em frente ao Bar Opera.

Os três homens sentaram-se no bar mas acabaram sendo abordados pela PM. Com Bruno foi localizado R$ 260 em dinheiro e com Mateus um pino de cocaína, uma porção de maconha e lança-perfume. Em vistorias no pneu do veículo em que Mateus foi avistado, os policiais acharam mais três frascos de lança-perfume.

No porta-malas do Chevete do indiciado a PM encontrou uma revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com seis munições mais quatro avulsas ao lado. Indagado, Bruno alegou que comprou a arma por R$400 de um desconhecido, para cuidar de cavalos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.