Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Semana tem mais chuva e chegada de nova frente fria

Cidade
06 de junho de 2022

Previsão do tempo para Marília nesta semana aponta aumento da nebulosidade ao longo da semana com maior possibilidade de chuva nesta quarta-feira (8), e aumento da intensidade na sexta (10). A chegada de uma nova frente fria provoca a queda nas temperaturas, indicam os dados do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

“[São] áreas de instabilidade atuam no Estado de São Paulo, devido a presença de um sistema de baixa pressão, associado a uma frente fria, que se propaga pelo oceano, na altura do litoral paulista. Com isso, a previsão é de muita nebulosidade, com áreas isoladas de chuvas, algumas acompanhadas por trovoadas. As temperaturas entrarão em ligeiro declínio”, afirma boletim assinado pela meteorologista Rita de Cássia César Moreira de Cerqueira.

Nesta terça-feira (7), a temperatura deve ficar entre os 16° e 28°C, e não há previsão chuva na cidade. Na quarta (8), os termômetros oscilam entre 18° e 25°C com umidade de 58% e probabilidade de 1,1 milímetro de chuva. Na quinta (9), a probabilidade de chuva chega a 40% por volta das 18h, com a temperatura entre 16° e 25°C.

Já na sexta-feira (10), pode chover em vários momentos do dia, com 80% de probabilidade por volta das 6h e também ao meio-dia. Deve chover 13,8 milímetros. A nebulosidade chega a 100%. A temperatura mínima fica em 17° e a máxima em 22°C.