Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Semáforos sem funcionar prejudicam trânsito de motoristas no centro

Cidade
19 de dezembro de 2018

As quedas de energia registradas ao longo de terça-feira (18) e manhã desta quarta (19) prejudicaram o funcionamento de semáforos na região central e afetaram o tráfego de veículos em Marília. Outros prédios públicos também ficaram sem energia.

Os semáforos nas Avenidas Sampaio Vidal, Rio Branco e ruas Paraná e Sete de Setembro foram desativados e os agentes municipais de trânsito foram acionados para sinalizar os locais prejudicados.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília informou que as quedas de energia afetaram o funcionamento do prédio central, localizado na rua Bahia, e do Ganha Tempo.

“A Prefeitura de Marília informa que desde as 12h de terça-feira (18) estão ocorrendo quedas de energia em vários pontos da cidade afetando os serviços disponíveis para a população”.

“O prédio central na Rua Bahia bem como o Ganha Tempo neste momento estão sendo prejudicados. Semáforos por toda a cidade estão apagados e muitos deles queimados devido à instabilidade de energia”, notificou.

A Prefeitura de Marília entrou em contato com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para resolver o problema. A Companhia informou ao Marília Notícia que mais de duas mil pessoas ficaram sem energia elétrica durante a manhã de terça-feira.

“A CPFL Paulista informa que 2191 clientes de Marília ficaram sem energia na manhã da última terça-feira. Uma pane no sistema interno de uma agência bancária no centro da cidade repercutiu na rede da concessionária, interrompendo o fornecimento de energia dos moradores das imediações. Equipes da distribuidora fizeram as manutenções necessárias e a situação foi normalizada às 13h49.”

O MN também questionou a Polícia Militar sobre possíveis acidentes durante as quedas de energia, mas não obteve nenhuma resposta até a publicação dessa reportagem.