Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Secretaria faz homenagem a funcionárias que se aposentaram

Cidade
05 de julho de 2014

homenagem“Estamos um pouco tristes em perder estas funcionárias, mas ficamos muito felizes e agradecidos pelo trabalho realizado por elas em prol da população mais carente do município”. É assim que o secretário municipal de Assistência Social, Hélio Benetti, destacou a homenagem realizada pela pasta, na sexta-feira (4), pela manhã, a cinco funcionárias que estão se aposentando e que prestaram relevantes serviços para o município.

“É uma homenagem muito sublime. Estou há mais de 27 anos no serviço público. Fico lisonjeada com a valorização, além de demonstrar uma imensa gratidão pelo nosso trabalho. Esta é a segunda vez que a Secretaria realiza esta homenagem aos funcionários que se aposentaram. Agradeço a toda equipe da pasta pela lembrança”, comentou Sueli Aparecida Spadoto Escobal, coordenadora do CACAM (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente de Marília).

“A minha segunda casa foi a Secretaria Municipal de Assistência Social, onde trabalhei por 12 anos. Estou muito feliz com esta homenagem e, principalmente, por ter ajudado a atender as pessoas mais carentes do município”, disse Janet Ribeiro Schneider, que atuou no setor de serviços gerais.

Além das profissionais Sueli e Janet, também foram homenageadas as funcionárias Judith Alves da Cruz, Luiza Oliveira e Moema Amaral Fogaça.