Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Secretaria de Assistência Social intensifica a campanha para idosos

Cidade
13 de junho de 2014
idosos

Trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza a campanha “Combatendo a Violência com Amor”.  A campanha, que foi iniciada em 2 de junho, por meio de outdoors informativos (“Cadê Você”; “Eu Te Amo”), distribuídos pela cidade de Marília, terá a sua maior abrangência nos dias 14 e 15 de junho – com cenas de estátuas vivas elaboradas por atores, mais a distribuição de folders, que levarão as pessoas à reflexão sobre suas relações de afeto com a pessoa idosa. Estas apresentações vão ocorrer em três locais estratégicos da cidade:

-Rua São Luiz, dia 14 de junho, das 09h às 11h
-Shopping Esmeralda, dia 14 de junho, das 12h às 15h
-Marília Shopping, dia 15 de junho, das 12h às 15h

Segundo a Prefeitura de Marília, “A proposta da campanha é promover o Amor para que ele seja o propulsor de atitudes pacíficas em relação aos cuidados com a pessoa idosa, no intuito, de provocar uma reflexão e mobilização da sociedade no fortalecimento dos vínculos familiares, tornando melhor as relações neste âmbito, focando o rompimento da violência.”.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Assistência Social pelo telefone: (14) 3401-2450.