Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Secretaria da Cultura abre exposição de arte nesta quinta-feira (14)

Variedades
14 de agosto de 2014
SOLANGE VOLPI

Solange Volpi e suas telas

Na décima exposição, após início da parceria entre o Hotel Estotil e a Secretaria Municipal da Cultura, o Ateliê ArtSol mostra seus trabalhos na exposição “ArtSol no Estoril”, que tem início neste dia 14, quinta-feira, às 20h no  Hotel Estoril, que fica na Rua São Luiz, 139, centro. A entrada é franca.

Além de algumas obras da artista e professora Solange Volpi, os visitantes poderão apreciar cerca de 20 telas das alunas: Adelaide Matias da Silva, Alba de Souza, Cida Dolce, Cleonice Marques Ribeiro, Diva Ap. Francisco da Silva, Eliana Franco Polido, Ivete Cantarini, Juliana Braga, Mara Leite Barbaceli, Maria Clarice Granado Druzian, Marines de Souza Moreira, Matie Skigekawade Souza, Sonia Franco Roque de Andrade e Suzana Pereira Lima dos Anjos, e do pequeno Gean Marcelo Polido Rocha, de 8 anos e para quem se espantou, Solange tem  uma aluninha de 5 anos, a Giovana, uma bonequinha, toda entusiasmada, alto astral, alegre e divertida.

“Temos obras de paisagens, florais e abstratos nesta exposição. A pintura acadêmica está sendo mostrada, com trabalhos todos pintados com tinta óleo”, explicou a artista Solange Volpi.

“A exposição fica aberta para visitação não somente para os hóspedes como do público em geral até o dia 10 de setembro, quando iremos inaugurar outra maravilhosa exposição, desta vez da ABRASCI-  Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura e IBB – Instituto Biográfico do Brasil que deverá ser aberta no dia 12 com a organização e curadoria de Samir Chelala e Waldireni Chelala, diretor e curadora, além da Assistente Técnica da Secretaria da Cultura e responsável pelos agendamentos do espaço expositivo do Hotel, Denise Campos Justino”, concluiu Taís Monteiro.