Desde 2014, mais de 35000 artigos.
,/2019

Secretaria comemora o Dia do Assistente Social

Cidade
16 de maio de 2019

Evento reuniu cerca de 30 profissionais da área e teve café da tarde, entrega de brindes e entretenimento. (Foto: Mauro Abreu)

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social comemorou nesta quarta-feira (15) à tarde no Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília) o Dia do Assistente Social, que reuniu cerca de 30 profissionais da área.

A programação do evento teve café da tarde, entrega de brindes e entretenimento, como explica a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.

(Foto: Mauro Abreu)

“Promovemos uma tarde de interação entre os profissionais, focando na valorização desta profissão tão importante. À frente da secretaria aprendi a admirar e valorizar a profissão do assistente social. Os profissionais da nossa secretaria são extremamente dedicados e focados. Trabalham diariamente com vulnerabilidades humanas, porém têm sempre um olhar de amor e atenção para com o próximo. Desejo felicidades a todos os profissionais de Marília pelo Dia do Assistente Social”, disse Wania Lombardi.

O evento proporcionou ainda às assistentes sociais uma tarde de cuidados e de beleza, com a presença de profissionais da loja Boticário e alunos e professora da escola Efac (Escola Profissional da Beleza de Marília).

(Foto: Mauro Abreu)

A comemoração contou com o apoio de vários parceiros: Tecnoplus, Sumirê, Stewardes, Mr. Kitsh, Le Postiche, Mahogany, Ótica e Foto Mariza, Perfumaria Alfândega, Francine Confecções, Gurian, Fort Calçados, C Ponto C, A Paulistana, Livraria Evangélica Novo Amanhecer e Toda Linda, sendo que a decoração ficou a cargo de Denise Prates junto com a loja Formosinha.

(Foto: Mauro Abreu)