MN Logo

11 anos. Mais de 96 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil
qui. 23 jan. 2025
CULTURA EMPREENDEDORA

Sebrae abre inscrições para missão internacional em Lisboa a empresários e gestores

Será uma oportunidade para os pequenos negócios do setor de turismo conhecerem as tendências internacionais.
por Marcelo Moriyama
Sebrae-SP vai arcar com os custos do evento e os empreendedores interessados o custo da viagem, hospedagem e alimentação (Foto: Divulgação)

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a “Missão Empresarial Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2025” que ocorre de 8 a 16 de março em Portugal. Empresários do setor de turismo, produtores rurais e agentes públicos podem fazer as inscrições pelo link até 31 de janeiro.

A missão empresarial é estruturada para atender a quatro objetivos estratégicos. Entre eles está o fortalecimento de relações ao promover conexões entre empresários e gestores públicos, visando otimizar projetos de turismo no território. O segundo é benchmarking internacional com visitas técnicas para inspirar a implementação de práticas e inovações bem-sucedidas nos negócios e destinos turísticos.

A ação também promove a integração público-privada visando melhorar o ambiente de negócios ao aproximar o setor privado da gestão pública de turismo e, com o acesso a novos mercados, oferecer aos participantes a oportunidade de explorar mercados internacionais para produtos e roteiros turísticos.

Para participar da seleção, os interessados devem observar três requisitos no momento da inscrição: precisam estar enquadrados como micro ou pequena empresa do segmento de serviços atrelados ao turismo; apresentar cartão do CNPJ atualizado com endereço no Estado de São Paulo e ter consumido nos últimos 30 meses, no mínimo, 10h de produtos Sebrae ou ainda ser gestor público municipal ou semelhante, atuante no segmento de turismo.

Os selecionados participarão da Feira BTL 2025 (Better Tourism Lisbon Travel Market) no dia 12 de março, em Lisboa, para conhecerem as tendências do turismo rural, cultural, gastronômico, de aventura, com pacote técnico 100% subsidiado pelo Sebrae.

A iniciativa busca reunir empresários do setor de turismo e gestores públicos interessados em expandir horizontes e explorar novas oportunidades no mercado internacional.

O investimento do Sebrae-SP inclui reuniões de preparação pré-missão, visita guiada à Feira BTL, acompanhamento técnico especializado em pequenos negócios de turismo, ingresso para as empresas participantes da missão, mentoria pós-missão para implementação das inovações observadas e transporte para deslocamento nas visitas técnicas.

Os empresários selecionados deverão participar do seminário pré-missão, cumprir toda a programação, participar da pesquisa e reuniões pós-missão e arcar com as despesas não inclusas que são contrapartida do empresário: passagem aérea, hospedagem, alimentação e seguro-viagem.

Os selecionados serão divulgados no início de fevereiro e receberão e-mail de confirmação. Informações por meio do link.

SERVIÇO
Missão Empresarial na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2025
Local: Lisboa, Portugal
Data da missão: 8 a 16 de março de 2025
Inscrições até 31 de janeiro pelo link
Informações: https://contato.sebraesp.com.br/btl2025/

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Jovem é baleado em frente à adega na zona sul e polícia apura autoria
  • 2
    Padrasto tenta forçar relação sexual com enteadas e acaba preso
  • 3
    Jornalista é atacada por pitbull; cão de pequeno porte também fica ferido
  • 4
    Criança de três anos morre ao ser atingida por viga de madeira na região

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA
Jovem é baleado em frente à adega na zona sul e polícia apura autoriaJovem é baleado em frente à adega na zona sul e polícia apura autoria
Jovem é baleado em frente à adega na zona sul e polícia apura autoria
FAVELAS
Marília tem 3,1 mil moradores às margens da sociedadeMarília tem 3,1 mil moradores às margens da sociedade
Marília tem 3,1 mil moradores às margens da sociedade
CLUB HOUSE
Tack entrega novo empreendimento com conceito club house em MaríliaTack entrega novo empreendimento com conceito club house em Marília
Tack entrega novo empreendimento com conceito club house em Marília
CLIMA
Após frio, Marília inicia junho com previsão de alta temperaturaApós frio, Marília inicia junho com previsão de alta temperatura
Após frio, Marília inicia junho com previsão de alta temperatura

Últimas notícias

Tênis de mesa de Marília brilha e é campeão geral da 3ª etapa da Liga Oeste Paulista
Handebol feminino vence a segunda partida pela Liga de Handebol do Estado
Voleibol Adaptado conquista quatro vitórias em mais uma rodada da Super Liga
Projeto Cidadania Itinerante vem a Marília e reúne série de serviços

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie