MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sex. 19 jul. 2024
SANTOS

Santos cede empate ao Vila Nova, mas mantém liderança na Série B

O próximo compromisso do Santos é na Vila Belmiro, contra o Coritiba, na segunda (22).
por Folhapress

Vila Nova e Santos empataram por 1 a 1 nesta quinta (18) pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Julio Furch fez o gol santista, e Jemmes empatou. Os dois gols aconteceram só no segundo tempo.
O duelo foi uma disputa direta pela liderança do campeonato. O empate favoreceu o Peixe, que chega a 29 pontos e mantém o primeiro lugar. O Vila ficou com o segundo com um ponto a menos.

O próximo compromisso do Santos é na Vila Belmiro, contra o Coritiba, na segunda (22). O Vila Nova visitará a Ponte Preta na terça (23).

O JOGO
Primeiro tempo de poucas emoções. O alvinegro praiano até teve mais posse de bola, mas tomou decisões erradas e não levou perigo ao gol adversário. O grande lance foi a favor do Vila Nova após tentativa com bola área. Um dos destaques da partida, Brazão fez grande defesa para evitar um gol contra de João Schmidt.

VAR demorado e excesso de faltas. O ritmo do jogo não fluiu bem e teve duas paradas longas para atendimento médico. Em uma delas, João Schmidt abriu um corte no rosto e derramou bastante sangue.

Santos abre o placar, mas cede o empate. O Peixe voltou mais incisivo para a etapa final e conseguiu abrir o placar com Julio Furch. O argentino não marcava há quase três meses e aproveitou bom posicionamento para fazer de cabeça. Alguns minutos depois, também em bola cruzada, o time goiano empatou. Foi o primeiro gol sofrido pelo Santos nos últimos cinco jogos.

LANCES DE DESTAQUE
Não deu nada. Após cabeceio de Julio Furch aos 22 minutos, a bola bateu em Quintero e o VAR entrou em ação para avaliar possível toque no braço. A imagem não é conclusiva e o árbitro decide seguir o jogo sem penalidade.

Brazão salva! O Vila Nova quase abriu o placar aos 41 minutos. Elias cruzou para a área e João Schmidt apareceu para interceptar, mas acabou cabeceando contra a própria meta. O goleiro santista teve que saltar para evitar o gol contra.

0x1. Aos 9 minutos do segundo tempo, Guilherme fez jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área. Serginho tocou em direção ao gol e Julio Furch desviou na frente de Dênis para o fundo da rede.

1×1. Tudo igual aos 19 minutos. Luciano Naninho cobrou escanteio aberto pela direita. Jemmes subiu mais que Guilherme na disputa e cabeceou direto para o gol, sem reação de Brazão.

Expulso. O Vila ficou com um a menos aos 31 minutos. Henrique Almeida tomou o segundo amarelo após acertar chute em Brazão.

Ficha Técnica
Vila Nova 1 x 1 Santos
VILA NOVA
Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf (Luciano Naninho), Cristiano e Arilson; Juan Christian (João Vitor), Alesson (Marcondes) e Henrique Almeida. Técnico: Luizinho Lopes
SANTOS
Gabriel Brazão; JP Chermont (Souza), Gil, Jair e Escobar (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Miguelito); Otero (Pedrinho), Guilherme e Julio Furch (Willian Bigode). Técnico: Fabio Carille
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Juiz: Rodrigo José Pereira de Lima
Cartões amarelos: Henrique Almeida (2);
Cartão vermelho: Henrique Almdeia (dois amarelos)
Gol: Julio Furch (9’/2ºT) (Santos); Jemmes (19’/2ºT) (Vila Nova)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    PRF amplia interdição e fecha totalmente trecho da BR-153 em Marília
  • 3
    DIG de Marília prende acusado de matar homem em estrada rural de Nóbrega
  • 4
    Polícia investiga sequestro de idosa e extorsão de quase R$ 50 mil

Escolhas do editor

RODOVIAS
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em MaríliaBR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília
BR-153 segue interditada e não tem previsão de liberação em Marília
RECICLA LEGAL
Reciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em MaríliaReciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em Marília
Reciclagem ganha força em workshop inédito e une setor em Marília
TRABALHO
Marília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDsMarília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDs
Marília terá mutirão de empregos com 150 vagas e atendimento a PCDs
PODER JUDICIÁRIO
Justiça determina desocupação de fazenda em Gália até junhoJustiça determina desocupação de fazenda em Gália até junho
Justiça determina desocupação de fazenda em Gália até junho

Últimas notícias

Mega-Sena tem prêmio acumulado em R$ 8 milhões; sorteio é neste sábado
Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre aos 91 anos em São Paulo
Governo fiscalizou 1,1 mil postos de combustíveis para evitar abusos
MAC busca recuperação diante da torcida no Abreuzão contra a Francana

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie