Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Santa Casa intensifica campanha associada a câncer infantil

Cidade
12 de agosto de 2014

santa casa marília1Com um verdadeiro batalhão de voluntários em ação, a Santa Casa de Misericórdia de Marília intensificou a campanha McDia Feliz nas últimas semanas e reforçou o convite para a participação da comunidade. A meta deste ano é a implantação de um consultório odontológico pediátrico especializado no tratamento a crianças e adolescente com câncer.

Funcionários, diretores, membros de entidades de classe, clubes de serviço, empresários parceiros e apoiadores têm contribuído para a venda dos tíquetes, que no próximo dia 30 poderão ser trocados pelo Big Mac.

A menos de 20 dias para a data, uma das principais necessidades da instituição mariliense tem sido o apoio de novos empresários para a confecção de camisetas. A coordenadora local e secretária executiva da Santa Casa, Erica Legutcke, explica que o crescimento da campanha foi tão grande que as vendas superaram as expectativas. Com isso, as peças tem se esgotado rapidamente.

“Ganhamos apoiadores, mas também aumentou muito o interesse das pessoas pela campanha. Muita gente quer contribuir comprando seu tíquete ou a camiseta. É um desafio para nós. Por isso agora estamos trabalhando para buscar novos parceiros. Ainda dá tempo de participar, basta entrar em contato conosco e aderir”, convocou.

Como participar – Em 30 de agosto os valores obtidos com a venda do Big Mac serão revertidos (descontados impostos) para projetos que promovem a cura do câncer infanto-juvenil. Os tíquetes que serão trocados pelo sanduíche podem ser adquiridos por R$ 13. As camisetas custam R$ 20 e estão à disposição na Santa Casa de Marília.

Pessoas jurídicas também podem ajudar como apoiadores, para a confecção de camisetas, ou aderindo ao “Programa Adote”, que beneficia entidades carentes de Marília e região no McDia Feliz. Basta entrar em contato com o RH da Santa Casa (ramal 5654).