“Sair com homem casado é fazer favor às esposas” diz amante
Gweneth Lee, de 45 anos, resolveu adotar um novo estilo de vida após a morte do marido. Ela entrou para o site de relacionamentos IllicitEcounters.com (encontros ilícitos, em português) e passou a sair com homens casados e pais de família.
Atualmente, a britânica já teve relacionamentos longos com pelo menos três deles e acredita que dessa forma, ela faz um favor para as esposas traídas e salva os relacionamentos, já que enquanto os homens saiam com ela, não precisavam largar as mulheres.
“Não me sinto mal com o que tenho feito. Todos se beneficiam com isso, até mesmo a esposa que ganha um marido muito mais feliz por causa de mim”, contou ela.
Gweneth se interessou pelo site quando uma amiga disse que era um mundo diferente do Tinder, pois aquele tipo de site atraia homens ricos, discretos e sedutores que traziam apenas diversão, passando longe das complicações que se tem com esse tipo de encontro.
De fato, os problemas enfrentados foram mínimos. Ela garante, inclusive, que uma das esposas descobriu o relacionamento extraconjugal e concordou com tudo, pois seu interesse por sexo havia diminuído e ela sabia que o marido procuraria isso em outros lugares, mas não queria que acontecesse uma separação.
Fonte: IG