MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qui. 31 maio. 2018

Roger diz ‘aceitar pressão’ e assume culpa por má fase do Palmeiras

por Marília Notícia

O técnico Roger Machado assumiu a responsabilidade pelo declínio da equipe (Foto: Palmeiras)

O Palmeiras adotou a autocrítica nesta quarta-feira à noite para avaliar o momento ruim vivido pelo time depois de perder por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, e chegar a três resultados negativos em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado, por exemplo, assumiu a responsabilidade pelo declínio da equipe, mas garantiu não temer uma possível pressão sobre o cargo.

Além do resultado e da cobrança, a equipe teve ainda um momento de irritação no elenco. O atacante Dudu saiu de campo inconformado ao ser substituído, no segundo tempo, e chutou uma mala com isotônicos ao chegar ao banco. “Isso vai ser resolvido de forma interna. Tenho certeza que não vai passar de uma insatisfação em função do jogo, de querer ficar em campo. É cabeça quente do momento, não quero levar para outro lado”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

A equipe precisará se recuperar desses tropeços no clássico com o São Paulo, marcado para este sábado, às 21 horas, no Allianz Parque. O adversário do Palmeiras está invicto na competição, enquanto o time da casa vivencia a intensa cobrança para reagir. Antes do jogo com o Cruzeiro, o clube também havia perdido ao cair por 3 a 2 diante do Sport dentro da própria arena.

“A responsabilidade do mau momento é minha. Os jogadores entram para fazer o que é determinado. Quando não acontece, a responsabilidade é do comando”, disse o treinador. O Palmeiras criou pouco em Belo Horizonte, perdeu com um gol marcado por Rafael Sóbis e soube que terá um desfalque para sábado. O lateral Marcos Rocha levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o São Paulo.

O treinador admitiu que, mesmo depois de ter feito a melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores, vive um momento de pressão. “É natural, não vejo uma pressão desmedida em função do momento de turbulência que a gente vive. A vida do treinador é essa, trabalhar para que a instabilidade não aconteça e, nos momentos de pressão, saber trabalhar. Eu aceito a pressão”, disse.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 2
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 3
    Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
  • 4
    Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’

Escolhas do editor

DEMOGRAFIA MÉDICA
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantesRegião de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividadesSuper Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
ADMINISTRAÇÃO
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal soltoVinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
MEMÓRIA
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em MaríliaMorre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília

Últimas notícias

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie