Desde 2014, mais de 54000 artigos.
,/2021

Rocam prende jovem com arma e drogas no Palmital

Polícia
28 de março de 2017

Yan Silva Ferreira, de 20 anos, preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motos) prenderam o autônomo Yan Silva Ferreira, de 20 anos, com arma de fogo e drogas no bairro Palmital, zona norte de Marília, durante a noite desta segunda-feira (27).

Os policiais receberam a informação de que dois indivíduos estariam traficando na rua Miguel José Pedro. A equipe da Rocam chegou até o local e encontraram Ferreira e seu irmão de 17 anos, que tentaram fugir.

Os irmãos chegaram a entrar no quintal de uma residência que fica de fundo com o imóvel onde eles moram, mas foram detidos.

Com Ferreira foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos íntegros e numeração raspada. Com o adolescente estavam cerca de R$ 520.

Em seguida, os policiais fizeram buscas na residência onde mora a dupla e foram encontradas seis porções de maconha, uma balança de precisão, outras 11 munições calibre 38 e mais de R$ 2,3 mil.

Eletrônicos e peças de moto suspeitas também foram encontrados, mas Ferreira disse que tudo lhe pertence, assim como o dinheiro, que seria fruto de trabalho. Anotações com indícios de ligação com o tráfico também foram apreendidas.

Ferreira foi preso em flagrante e seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.

Dinheiro e arma apreendida no Palmital. (Foto: Divulgação)