Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Rocam prende assaltante menos de 24 horas após crime

Polícia
13 de setembro de 2018

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) solucionaram um roubo em um estabelecimento de alimentos e prenderam V.G.P, 47 anos, nesta terça-feira (11) na zona Norte de Marília.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi solucionado em menos de 24 horas com auxílio das imagens do sistema de videomonitoramento do comércio, localizado na avenida Pedro de Toleto.

O acusado teria se aproximado das funcionárias e anunciado o assalto discretamente, levando o dinheiro de dois caixas do comércio. Em seguida, tomou rumo desconhecido com sua motocicleta.

Os policiais realizavam buscas na região e encontrou um suspeito com as mesmas características do acusado. Ele estava com as mesmas roupas do vídeo no momento do assaltado e apresentava comportamento suspeito.

V.G.P foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foi feito o reconhecimento formal com três vítimas. Elas reconheceram o acusado como o autor do roubo na empresa de alimentos.

O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do acusado e ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.