Desde 2014, mais de 64000 artigos.
,/2021

Rocam evita possível homicídio na zona norte

Polícia
04 de julho de 2014

Policiais da Rocam da 3ª companhia de Marília evitaram hoje (4) no final da tarde, um possível homicídio na zona norte de Marília. O jovem Rafael Domingos Paes de 20 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, na rua João Caliman, bairro Santa Antonieta. Segundo informações, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pela região, quando viu dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta.

O ‘garupa’ da moto, jogou algo em um terreno baldio quando avistou os militares. Eles foram parados, abordados e em revista no terreno, encontrou-se um revólver calibre 38. Pressionado pelos policiais da Rocam, Rafael confessou que estava com a arma porque iria procurar o suposto assassino de seu irmão.

De acordo com a versão de Rafael, o homem que ele pretendia matar, teria assassinado seu irmão um ano atrás e tinha acabado de sair da cadeia. O jovem, que tem passagem por tráfico de drogas, foi levado para o plantão policial, onde o delegado deve ratificar a prisão em flagrante. Confira as imagens abaixo:

a