Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Rocam captura mariliense acusado de roubo e procurado em dois estados

Polícia
01 de julho de 2014

Policiais Militares da Rocam da 1ª companhia prenderam ontem (30) o mariliense Wesley Leandro Reis, de 34 anos. Wesley era procurado nos estados de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, por assaltos a carros-forte (um deles praticado na cidade de Eldorado). A reportagem do MN apurou que Wesley estava em um Fiesta Preto e teve atitude suspeita ao ver os militares que estavam em patrulhamento de rotina na avenida Perimetral, cruzamento com a rua Julio Prestes, zona oeste da cidade.

Ao abordar Wesley, os militares reconheceram o homem imediatamente. O criminoso é conhecido do meio policial por tráfico de drogas e roubos passados. Ao pedir os documentos, Wesley apresentou uma carteira de habilitação em nome de Daniel, o que fez com que os policiais o prendessem primeiramente por falsidade ideológica. Com ele detido, veio a confirmação de que Wesley estava mesmo com mandados de prisão.

O acusado foi encaminhado para o plantão policial onde o delegado ratificou a prisão. Ainda seria definido a penitenciária em que Wesley seria encaminhado.