MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 12 set. 2024
ELEIÇÕES 2024

Ricardo Mustafá confirma participação na entrevista do Codem

Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília realizará sabatina em parceria com a Acim.
por Marília Notícia
Candidato do PL vai falar sobre suas propostas de governo (Foto: Divulgação)

O candidato a prefeito de Marília pelo PL, Ricardinho Mustafá, confirmou sua participação na entrevista que o Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem) fará no próximo dia 19 de setembro, às 15h30. A sabatina será conduzida em parceria com a Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim), na sede da entidade – rua 24 de Dezembro, 678, Centro.

“Compreendo a função do debate, da sabatina e de reuniões com as entidades representativas, por isso que, de pronto, aceitei o convite que o Codem e a Acim me fizeram para participar da entrevista. Estaremos lá, inclusive já convidei o meu vice, o Juliano da Campestre (PRD), para me acompanhar neste relevante momento democrático”, afirma Ricardinho.

Com experiência administrativa, Mustafá é o candidato a prefeito que tem o apoio do atual prefeito Daniel Alonso (PL) e da liderança do partido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O Codem foi instituído durante o período de governo do prefeito Daniel Alonso e se transformou num ambiente de busca constante pelo aperfeiçoamento de Marília, no encontro de soluções coletivas. Conforme a entidade informa, o objetivo da entrevista com Mustafá é debater as principais questões que envolvem o comércio de Marília e apresentar propostas que visam o desenvolvimento sustentável da cidade até 2028.

Na terça-feira (10), em entrevista ao vivo para o apresentador Rodrigo Moterani, nos estúdios da Record, o candidato abordou pontos relacionados ao fortalecimento da economia de Marília. Defendeu, inclusive, o aperfeiçoamento dos distritos industriais e a criação de um terceiro distrito industrial. “Vamos melhorar os nossos distritos justamente para que consigamos atrair mais empresas e indústrias”, pontuou.

Para Juliano da Campestre, o homem público jamais pode fugir dos debates, sabatinas ou reuniões, como a que acontecerá no próximo dia 19 de setembro. “A nossa chapa é aberta ao diálogo constante. Eu e o Ricardinho estamos à disposição da população e caminhando por todos os bairros de Marília. Temos a consciência da transparência e da democracia, e acima de tudo: somos responsáveis e queremos trabalhar muito em prol das famílias de nossa cidade”, concluiu.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Suspeita de esfaquear adolescente e atear fogo em casa é presa pela PM
  • 2
    Corpo é encontrado em desfiladeiro na zona norte de Marília
  • 3
    Mulher é baleada durante briga, após carro passar em poça d’água e molhar pedestres
  • 4
    Acidente com capotamento é registrado em cruzamento no bairro Bassan

Escolhas do editor

VILA BARROS
Corpo é encontrado em desfiladeiro na zona norte de MaríliaCorpo é encontrado em desfiladeiro na zona norte de Marília
Corpo é encontrado em desfiladeiro na zona norte de Marília
IMPUNIDADE
Incêndio da Emdurb avança para arquivamento sem suspeitosIncêndio da Emdurb avança para arquivamento sem suspeitos
Incêndio da Emdurb avança para arquivamento sem suspeitos
MOBILIZAÇÃO POPULAR
Marília mostra sua força na solidariedade em momentos de dorMarília mostra sua força na solidariedade em momentos de dor
Marília mostra sua força na solidariedade em momentos de dor
AGRICULTURA
Efeito dominó da guerra: insumos sobem e atingem o agro brasileiroEfeito dominó da guerra: insumos sobem e atingem o agro brasileiro
Efeito dominó da guerra: insumos sobem e atingem o agro brasileiro

Últimas notícias

Caso de bullying em escola estadual de Marília envolve aluno com autismo
Corpo é encontrado em desfiladeiro na zona norte de Marília
Ministro da Saúde defende a regulamentação da publicidade das bets no Brasil
Produção de motocicletas tem segundo melhor trimestre da história

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie