Desde 2014, mais de 31000 artigos.
,/2018

Residencial Laranjeiras com 112 imóveis é destaque na zona Oeste

Cidade
09 de outubro de 2018

Todas as unidades contam com ambientes integrados e varanda especialmente pensada para o conforto dos futuros moradores (Foto: Marília Notícia)

Após o sucesso de vendas dos residências Vale Verde Limoeiros, Mangueiras e Margaridas,  a CAP Arquitetura e Construção lança o Residencial Laranjeiras. Atendendo ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, os mutuários poderão ter subsídios de até R$ 31.665 do Governo Federal.

O empreendimento contará com 112 apartamentos e, assim como os outros três, fica localizado no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília. Pelo fácil acesso às rodovias e ao centro da cidade, a região é uma das que mais crescem e valorizam na cidade.

Uma excelente opção tanto para quem quer morar quanto para investir, cada unidade terá 48,86 m², com dois dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheiro e ainda uma varanda na sala.

O Residencial Vale Verde Laranjeiras contará com uma estrutura completa: portaria, vaga de garagem, salão de festas, churrasqueira e playground.

Além disso, o condomínio ainda terá praças arborizadas no espaço externo aos residenciais, valorizando o Meio Ambiente e promovendo qualidade de vida para os futuros mutuários do empreendimento. O fosso para instalação de elevador no residencial será entregue pronto.

O bom aproveitamento da metragem e a estética moderna podem ser conferidos pessoalmente pelos interessados. O apartamento decorado está disponível para visitas a partir desta segunda-feira (8) no stand de vendas da CAP, localizada na avenida Maria Fernandes Cavallari, próximo da Emefei “Chico Xavier”.

O horário de funcionamento é das 9h às 18h, todos os dias, incluindo os domingos e feriados.

Apartamento decorado pode ser visitado no stand de vendas da Cap Arquitetura e Construção. (Foto: Marília Notícia)

Condições

Através da Caixa Econômica Federal, a CAP atende ao programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídio de até R$ 31.665 e financiamento em até 360 meses. Os mutuários também poderão utilizar o FGTS como entrada.

Outras facilidades também serão disponibilizadas gratuitamente pela construtora, como o registro do imóvel e o ITBI. A CAP já tem tradição em vendas e reconhecimento pela qualidade.

Os residenciais Vale Verde (Limoeiros, Mangueiras e Margaridas) já estão com todas as unidades vendidas em menos de um ano de lançamento.

O Residencial Laranjeiras está na planta e será entregue no prazo de 24 meses a partir da assinatura do contrato. Para mais informações o telefone da CAP Arquitetura e Construção é (14) 3433-2058.

Cozinha com lavanderia é destaque. (Foto: Marília Notícia)

Um dos quartos no apartamento decorado foi montado com duas camas e armário planejado. (Foto: Marília Notícia)

Além da cama de casal, o outro quarto também sobre espaço para armários. (Foto: Marília Notícia)