Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Residência é revirada em furto na zona Norte

Polícia
22 de junho de 2022

Um furto em residência e em uma obra foram registrados nesta terça-feira (21) na Polícia Civil de Marília.

A casa teria sido alvo dos criminosos no dia 13 de junho, no bairro Osvaldo Fanceli, zona Norte. A vítima – uma mulher de 37 anos – chamou a Polícia Militar na data do ocorrido e contou que, por volta das 20h, os vizinhos ligaram dizendo que o portão social e as portas dos fundos do imóvel estavam abertos.

Quando a vítima chegou, logo verificou que a casa estava toda revirada e objetos tinham sido furtados. Foram levados um forno elétrico e um liquidificador, um anel de ouro, uma pulseira de prata e um conjunto de semijoias.

A polícia observou que uma residência vizinha possui circuito de segurança que pode ter flagrado a ação criminosa. A vítima já apresentou as imagens em um pen drive e elas devem auxiliar nas investigações.

OBRA

Uma obra foi furtada no Jardim Altos do Palmital, também na zona Norte, no dia 14 de junho. A vítima chamou a PM, que verificou que o crime ocorreu após arrombamento de um portão da garagem.

Foram subtraídas duas pias de porcelanato, um vaso sanitário, uma maleta com ferramentas e um motor de betoneira. O caso é investigado.