Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Repórter do SBT é baleada em tentativa de assalto em SP

Geral
17 de julho de 2014

hadiVanessa Hadi, repórter do programa “Okay pessoal”, apresentado por Otávio Mesquita, levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto quando chegava em casa, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, na noite da última terça-feira, 15.

Em conversa com o o site Ego, Otávio Mesquita falou sobre o ocorrido. “Foi ontem à noite, quando ela chegava de uma reportagem em casa. Ao abrir o portão da garagem, quatro homens entraram logo atrás dela e já apontaram uma arma. Nesse momento um segurança, que também é policial, estava passando e começou a atirar. A Vanessa ficou no meio e acabou sendo atingida no pé. Um bandido morreu na hora, mas os outros conseguiram fugir. Depois, a polícia foi avisada e perto dali encontraram os três bandidos fugitivos e começou uma nova troca de tiros. Parece que um bandido foi ferido”, contou ele.

Vanessa foi operada no hospital Albert Einstein e passa bem. Segundo Otávio, que visitou a repórter no hospital, ela deve ter alta em breve. “Ela me ligou hoje cedo e disse que está bem. Mas ainda está muito assustada”, contou ele.