MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
qui. 11 fev. 2021

Região tem mais mortes confirmadas por Covid-19

por Daniela Casale

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais uma morte por Covid-19 nesta quinta-feira (11). A vítima é uma mulher de 56 anos que morreu nesta quarta-feira (10).

As mortes de duas mulheres que estavam em investigação, uma de 46 anos ocorrida em 5 de fevereiro e a outra de 77 anos ocorrida em 8 de fevereiro, tiveram resultados negativos.

Hoje há 48 pacientes internados com suspeita ou confirmação do novo coronavírus nos três hospitais de Assis; 20 são moradores de Assis e 28 de outros municípios.

Dos pacientes de Assis, nove estão em UTI e 11 em enfermaria. Em UTI estão cinco mulheres e quatro homens; em enfermaria estão nove mulheres e dois homens.

Em Assis foram notificadas 18.242 pessoas, das quais 4.054 testaram positivo, 12.604 testaram negativo e 1.584 aguardam resultado de exame. A cidade soma 62 mortes.

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

Bauru

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais duas mortes por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (10).

A primeira vítima é um homem de 68 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 31 de janeiro e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 6 de fevereiro.

O paciente estava internado em um hospital privado da cidade, possuía diabetes, doença imunossupressora, hipertensão e doença hepática, . O óbito ocorreu na terça-feira (9).

A segunda vítima é um homem de 49 anos, que apresentou início dos sintomas em 17 de janeiro e o resultado positivo foi divulgado no dia 24.

O paciente estava internado em um hospital publico em outra cidade e era obeso. O óbito ocorreu em 2 de fevereiro.

Bauru soma 26.472 casos confirmados, sendo 22.610 curados e 385 óbitos. Outros 198 casos considerados suspeitos aguardam exames. Há três mortes sob investigação.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Ourinhos

A Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) divulgou nesta quarta-feira três mortes pela Covid-19.

As vítimas são uma mulher de 84 anos, moradora do Centro e que tinha hipertensão e câncer de mama, e um homem de 69 anos, morador do bairro São Luiz, que não tinha comorbidades.

A terceira morte foi registrada em outro município, sem dados do paciente.

Ourinhos contabiliza 5.696 casos confirmados, dos quais são 5.348 curados e 89 mortes.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou nesta quarta-feira mais uma morte por coronavírus. A vitima é uma mulher de 39 anos.

A cidade registra 5.188 casos confirmados, sendo 5.024 curados e 78 óbitos.

Boletim de Bastos (Foto: Divulgação)

Bastos

A Prefeitura de Bastos (distante 96 quilômetros de Marília) informou nesta quarta-feira duas mortes pela Covid-19. Não foram divulgados detalhes sobre as vítimas fatais.

Bastos tem 478 casos confirmados, dos quais são 454 curados e 12 mortes. Outros 23 seguem em investigação.

Boletim de Quatá (Foto: Divulgação)

Quatá

A Prefeitura de Quatá (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou nesta quarta-feira a sexta morte por coronavírus. Não foram divulgados detalhes sobre a vítima.

Quatá soma 462 casos confirmados, sendo 417 curados e seis óbitos. Outros 46 casos suspeitos são investigados.

Boletim de Vera Cruz (Foto: Divulgação)

Vera Cruz

A prefeitura de Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília) confirmou duas mortes de moradores pelo coronavírus. Não foram revelados detalhes sobre as vítimas.

Vera Cruz contabiliza 309 casos confirmados, dos quais são 267 curados e 12 mortes. Outros 144 suspeitos aguardam exames.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
  • 2
    Homem morre depois de ser atingido por viga de madeira em Marília
  • 3
    Após luta pela vida, motoboy deixa UTI dois meses depois de acidente em Marília
  • 4
    Obituário | Falecimentos registrados nesta quinta-feira em Marília

Escolhas do editor

DESEMPENHO EDUCACIONAL
Marília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensinoMarília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino
Marília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino
INVESTIGAÇÃO
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em MaríliaNovas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
MÚSICA
Capital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacionalCapital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacional
Capital Inicial vem a Marília e promete noite de clássicos do rock nacional
FERROVIA
Justiça suspende ação da Rumo e nega despejo imediato de famílias em Vera CruzJustiça suspende ação da Rumo e nega despejo imediato de famílias em Vera Cruz
Justiça suspende ação da Rumo e nega despejo imediato de famílias em Vera Cruz

Últimas notícias

Deputados destacam recursos destinados ao asfalto do Jardim Ismael em Marília
Rogerinho destaca pavimentação de vias do Residencial Jardim Ismael
Prefeitura de Marília inicia reconstrução da Ponte da Vacaria em Avencas
Marília avança no Ideb e atinge nota 7,1 na rede municipal de ensino

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie