Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Região: crianças ficam feridas em acidente com veículo escolar

Polícia
28 de julho de 2014

DESFOQUE 4 Acidente - Van Escolar - Fotos Bruno Freitas (5)Um veículo escolar que transportava sete crianças se envolveu em um grave acidente no início da manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7h15 em Bauru (100 quilômetros de Marília).

Os condutores de ambos os automóveis, que ficaram presos nas ferragens, tiveram ferimentos graves. As crianças, com idades entre 2 e 8 anos, foram socorridas com escoriações pelo corpo.

A motorista da van escolar, Marisa Aparecida da Costa, 43 anos, que seguia sentido bairro-Centro, teria sofrido um mal súbito na direção e colidido de frente com um Astra, conduzido pelo vendedor Donizete de Souza Farias, 42 anos, que estava à caminho do trabalho.

 “Ela (Marisa) vinha na minha frente e, de repente, começou a perder o controle da direção e passou a fazer um zig-zag na pista, trocando de faixa e quase subindo no barranco do acostamento. Depois ela voltou para a contramão, pisou no freio, mas bateu forte de frente com o Astra”, informou o biomédico Rafael Cesar, 24 anos, que voltava de carro para casa do seu plantão.

Ainda de acordo com Rafael, logo após a batida, as crianças estavam em pé na van, chorando e gritando assustadas. Segundo ele, os dois veículos não estavam acima da velocidade permitida no trecho, que é de 40 km/h.    

Fotos: Bruno Freitas

Fonte: Reprodução JCNet