Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Rapaz mata esposa com seis facadas. Motivo teria sido traição

Polícia
01 de junho de 2014
homicidio

Rafael Miqueias Santana Ciriberto matou a esposa com seis facadas

Caso de homicídio no final da tarde de hoje (1) em Marília. Rafael Miqueias Santana Ciriberto de 20 anos foi preso em flagrante por matar sua esposa, Patrícia Gussan Alves, 22, com seis facadas no peito. Segundo informações, a equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Marília, formada pelo sargento Arruda, cabo Fonseca e cabo Perez, fazia uma blitz na SP-294, altura do quilômetro 458, para averiguar motos que tinham relação com o tráfico de drogas, quando pararam um mototaxista que levava Rafael na garupa.

Na averiguação os policiais notaram marcas de sangue na mão do criminoso, que falou que tinha se machucado no trabalho. Ao revistar a bolsa de Rafael, os PMs encontraram uma faca com lâmina de 17 centímetros, cheia de sangue. Novamente questionado e pressionado pela polícia, o assassino confessou o crime e disse que havia acabado de matar a mulher na Rua José de Anchieta, centro de Marília.

Segundo Rafael, ele pegou um moto-táxi na rua Arco Verde, também no centro, com intenção de ir até perto da fábrica Dori, no Santa Antonieta, zona norte. De lá ele fugiria da cidade. A equipe do TOR mariliense solicitou apoio a outras viaturas, que foram checar o crime no endereço citado por Rafael. Chegando lá foi constatado que Patrícia já estava morta na cama do casal. A cena do crime foi preservada para a chegada da perícia.

De acordo com o autor do crime, durante uma briga, sua esposa teria dito que ele foi traído por ela, razão pela qual o homicídio foi cometido. De acordo com testemunhas, o rapaz não parecia arrependido do crime. Ele está preso neste momento no Plantão Policial.

Veja também: Rapaz de 22 anos é morto a tiros na zona norte