Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Rapaz é preso por furto em clínica no Salgado Filho

Polícia
13 de junho de 2022

A Polícia Militar prendeu Renan Donizete Braga Eduardo de 27 anos por furto na madrugada deste domingo (12), no bairro Salgado Filho, zona Oeste.

Os policiais foram acionados, às 2h05, com a informação de furto em uma clínica, na rua Doutor César Martins Pirajá. O autor já tinha sido detido pelo vigilante na avenida Rio Branco.

No local, o trabalhador contou que estava de serviço, quando passou em frente à clínica e notou que alguém tinha subtraído o hidrômetro, uma torneira e algumas conexões plásticas.

Já na Rio Branco, o vigilante viu um casal, que aparentemente arrecada recicláveis. No meio dos pertences do rapaz estavam os objetos furtados da clínica.

O trabalhador disse que questionou Renan sobre o fato e ele confessou o crime. O acusado teria dito que precisava do dinheiro para comprar passagens. A mulher não falou nada.

Aos policiais, o homem também confessou o furto. Na clínica não havia sinais de arrombamento.

O acusado foi preso e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor não foi apresentado, o indiciado passaria por audiência de custódia.